AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sucesso

Sophia Raia estreia na indústria cinematográfica em projeto da Disney e Pixar

Filha de Claudia Raia e Edson Celulari fará a dublagem de 'Luca'

Da Redação Publicado em 17/06/2021, às 15h13 - Atualizado às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sophia Raia estreia nos cinemas em projeto da Disney e Pixar - Divulgação/Instagram
Sophia Raia estreia nos cinemas em projeto da Disney e Pixar - Divulgação/Instagram

Sophia Raia mostrou que, assim como os pais, Claudia Raia e Edson Celulari, ela também tem jeito para as artes. A jovem de 18 anos terá a sua estreia nos cinemas como dubladora em 'Luca', novo filme da Disney com a Pixar

No projeto, Sophia irá emprestar a sua voz para a personagem Chiara. Porém, a herdeira não será o único membro da família a participar da animação. Claudia Raia também estará na atração, dublando Signora Mastroianni.

Em entrevista ao 'Notícias da TV', Sophia relembrou a sua participação em 'Ti Ti Ti', em 2010, e comemorou o novo projeto. "Fiz uma participação em uma novela que a minha mãe fazia quando eu tinha sete aninhos. Mas essa é minha primeira dublagem e minha primeira escolha mais madura trabalhando como atriz". 

Além disso, a morena destacou a importância da parceria do elenco. "Foi uma experiência ótima, principalmente com uma equipe tão incrível. Com pessoas que admiro tanto por perto e trabalhando comigo. Me dando dicas que só eles podem me dar, de anos e anos de experiência".

'Luca' será disponibilizado para os assinantes da Disney+, plataforma de streamming da empresa, na próxima sexta-feira (18).