AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viralizou!

Sophie Charlotte comenta sobre meme com sua cena em ‘Ti Ti Ti’

A atriz virou meme nas redes sociais na última semana

Da Redação Publicado em 01/12/2021, às 14h16 - Atualizado às 14h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sophie Charlotte - Instagram/@fcsophiecharlotte
Sophie Charlotte - Instagram/@fcsophiecharlotte

Sophie Charlotte se tornou o mais novo meme da web! Isso porque os internautas resgataram uma cena da atriz em ‘Ti Ti Ti’ e não se fala sobre outro assunto. “Estou me divertindo com o desdobramento disso, rindo junto”, revelou a atriz em entrevista ao Hugo Gloss.

No meme em questão, uma das cenas do remake de 'Ti Ti Ti', Sophie Charlotte está interpretando Stéfany, mulher ambiciosa que tinha muitos conflitos com a tia Nicole, vivida por Elizangela, e a prima Desire (Mayana Neiva). A cena que virou meme foi exatamente uma das discussões.

Na cena, Stéfany estava comendo um pão enorme e com a boca cheia, quando a tia surge dando um tapa no rosto da garota. Entretanto, a atriz começa a ter uma crise de riso na hora e Elizangela segue com a interpretação. Apesar do imprevisto, Sophie também segue a cena normalmente. 

Veja:

Sophie revelou que se surpreendeu com a repercussão da cena, anos depois da exibição da novela. “Mas acho um máximo, porque a gente conseguir rir num momento como esse, é um alívio. Essa personagem da Stéfany, que foi escrita pela Maria Adelaide Amaral e pelo Vincet Villari já era muito debochada.”, ressaltou.

Na sequência, a atriz deu mais detalhes sobre as gravações. “a direção do querido e genial Jorge Fernando transformou isso numa brincadeira deliciosa. Nesse dia, especialmente, ele foi muito além, porque isso foi ideia dele mesmo. Tinha um pão e, um pouquinho antes de gravarmos, ele disse: ‘Eu quero que você dê uma mordidona nesse pão!’ E eu fui!”,relembrou, rindo. 

“Jorge gostava de desafiar a gente pro jogo cênico e aí o negócio era surfar mesmo nessa onda. Aí eu dei essa mordidona e não pensei muito o que fazer”, completou sobre a gravação.

 Sophie aproveitou para explicar sobre cenas que envolvem comida. “Normalmente, em cena com comida, a gente finge que tá comendo, dá um truque pra poder dar a fala sem ter comida na boca. Mas nesse caso eu dei a mordidona e não sabia o que fazer! Fiz a cena até o fim, caí na gargalhada, óbvio, que também estava alinhado com a personagem. Só que pensei que a gente ia regravar”, admitiu. 

EM CHOQUE
A atriz se surpreendeu que a cena de fato não foi regravada. “Quando acabou a cena, eu falei: ‘E aí, Jorginho, vamos refazer né?’. E ele: ‘Não, tá feita. Tá gravada’. Eu não acreditei que ele fosse colocar no ar, mas ele colocou. E isso só mostra o quão genial o Jorge Fernando sempre foi. Ousado, engraçado, com compromisso apenas com a diversão, e isso passava pro público também”, explicou.

Por fim, Sophie aproveitou para enaltecer a colega de cena, Elizangela. “Claro que preciso falar também da Elizângela, maravilhosa. Eu devo muito a ela nessa novela. Foi uma delícia contracenar com ela, debochar e ela segurar a onda, séria. Ela é muito carinhosa, uma grande atriz e sou muito feliz de ter trabalhado com ela. Queria saber o que ela está achando também desse meme, é curioso demais. Eu estou me divertindo com os desdobramentos disso, rindo junto. A internet realmente é incrível”, finalizou.