AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Dia dos Pais

Sophie Charlotte homenageia o pai no ‘Dia dos Pais’: "Saudade docê"

O pai de Sophie Charlotte faleceu no começo de 2021, e atriz prestou bela homenagem

Da Redação Publicado em 15/08/2022, às 13h02 - Atualizado às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sophie Charlotte é filha do brasileiro José Mário da Silva e da alemã Renate Elisabeth Charlotte Wolf - Instagram/@sophiecharlotte1
Sophie Charlotte é filha do brasileiro José Mário da Silva e da alemã Renate Elisabeth Charlotte Wolf - Instagram/@sophiecharlotte1

A atriz Sophie Charlotte foi às redes sociais neste ‘Dia dos Pais’, no último domingo (14), para relembrar o amor pelo pai, José Mário da Silva, que faleceu em janeiro de 2021. 

Em uma dedicatória no feriado a artista, escalada para fazer parte de ‘Todas As Flores’, primeira novela original da Globoplay, publicou uma foto ao lado de José e de seu filho, Otto, e outra apenas de um momento do pai feliz, de braços abertos.

“Que saudade docê… Que falta você me faz. Todos os dias… todos.”, escreveu ela na legenda. Confira o registro:

MEME ‘TI TI TI’

Sophie Charlotte se tornou o mais novo meme da web! Isso porque os internautas resgataram uma cena da atriz em ‘Ti Ti Ti’ e não se fala sobre outro assunto. “Estou me divertindo com o desdobramento disso, rindo junto”, revelou a atriz em entrevista ao Hugo Gloss.

No meme em questão, uma das cenas do remake de 'Ti Ti Ti', Sophie Charlotte está interpretando Stéfany, mulher ambiciosa que tinha muitos conflitos com a tia Nicole, vivida por Elizangela, e a prima Desire (Mayana Neiva). A cena que virou meme foi exatamente uma das discussões.

Na cena, Stéfany estava comendo um pão enorme e com a boca cheia, quando a tia surge dando um tapa no rosto da garota. Entretanto, a atriz começa a ter uma crise de riso na hora e Elizangela segue com a interpretação. Apesar do imprevisto, Sophie também segue a cena normalmente. Veja:

Sophie revelou que se surpreendeu com a repercussão da cena, anos depois da exibição da novela. “Mas acho um máximo, porque a gente conseguir rir num momento como esse, é um alívio. Essa personagem da Stéfany, que foi escrita pela Maria Adelaide Amaral e pelo Vincet Villari já era muito debochada.”, ressaltou.

Na sequência, a atriz deu mais detalhes sobre as gravações. “a direção do querido e genial Jorge Fernando transformou isso numa brincadeira deliciosa. Nesse dia, especialmente, ele foi muito além, porque isso foi ideia dele mesmo. Tinha um pão e, um pouquinho antes de gravarmos, ele disse: ‘Eu quero que você dê uma mordidona nesse pão!’ E eu fui!”,relembrou, rindo. 

“Jorge gostava de desafiar a gente pro jogo cênico e aí o negócio era surfar mesmo nessa onda. Aí eu dei essa mordidona e não pensei muito o que fazer”, completou sobre a gravação. 

Confira o resto da matéria aqui!