AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SUSTO

Sorocaba e Biah Rodrigues cancelam chá revelação e vão às pressas ao hospital

O primeiro filho do casal, Theo, teve baixa saturação e precisou ser socorrido

Da Redação Publicado em 28/06/2021, às 08h38 - Atualizado às 08h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casal está há 5 meses à espera do segundo filho - Instagram/@biahrodriguesz
Casal está há 5 meses à espera do segundo filho - Instagram/@biahrodriguesz

O chá revelação do segundo filho de Sorocaba e Biah Rodrigues estava marcado para acontecer na tarde do último domingo (27), entretanto, teve que ser cancelado de última hora. Nos Stories, a modelo explicou que o motivo foi um mal-estar sentido pelo primogênito do casal, Theo, de 1 ano de idade

Biah, que está grávida de 5 meses, tranquilizou os fãs ao dizer que a saturação do pequeno havia caído, porém ele já estava bem. “Respondendo a todas as mensagens de vocês. Tivemos que cancelar o chá hoje, nosso Theozinho não estava bem, então, fomos fazer exames. A saturação dele caiu, depois venho com calma explicar, mas ele já está melhor, agora. Graças a Deus!”, afirmou. 

Em seguida, a esposa de Sorocaba agradeceu pela preocupação dos fãs. “Obrigada a todas as mensagens de apoio e carinho. Estamos orando aqui para que não seja nada", concluiu. Os dois ainda não comentaram qual será a nova data do chá revelação ou mesmo se o evento voltará a acontecer. 

GRAVIDEZ

Sorocaba e Biah Rodrigues anunciaram publicamente que estão esperando o segundo filho no dia 11 de junho. "Ter irmão é ter alguém especial para todos os momentos da vida, e juntos, eu e a Biah Rodrigues decidimos proporcionar isso para o Theo sim, agora somos 4! Que ele (ou ela) cresça e se desenvolva com muita saúde no seu ventre amor, se Deus quiser!", publicou o cantor ao anunciar a novidade. 

Por sua vez, a modelo mencionou a ansiedade em dividir a notícia com os seguidores do Instagram. "A minha família cresceu e agora somos 4. O Theozinho foi literalmente promovido a irmão mais velho. Estamos radiantes de alegria graças a Deus... Não víamos a hora de poder compartilhar essa notícia com vocês! Esse carinho que recebemos diariamente é mágico, muito obrigada!"