AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Ufa!

Sorridente, Wesley Safadão recebe alta de hospital: “Dores controladas”

O cantor Wesley Safadão contou como está se sentindo após ter sido internado às pressas

Da Redação Publicado em 01/07/2022, às 17h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wesley Safadão foi diagnosticado com hérnia discal - Instagram/@wesleysafadao
Wesley Safadão foi diagnosticado com hérnia discal - Instagram/@wesleysafadao

De volta em casa! Wesley Safadão contou aos fãs, nesta sexta-feira (1º), que recebeu alta do hospital onde estava internado desde a última quarta-feira (29).

Nos Stories, o cantor apareceu sorridente para dar a boa notícia. “Recebendo alta agora do hospital! Dores controladas e agora é continuar o repouso em casa. Obrigado por todas as mensagens de carinho”, escreveu.

Wesley havia sido hospitalizado após se queixar de dores nas costas e formigamento nas pernas. Ele foi diagnosticado com uma hérnia discal, entre a terceira e a quarta vértebra lombar, e teve que cancelar todos os shows até o dia 6 de julho.

Veja:

Stories de Wesley Safadão anunciando a alta hospitalar
Instagram/@wesleysafadao

PREOCUPADA

A mãe do cantor Wesley Safadão, Dona Bil, publicou um vídeo chorando, em seu Instagram, na última quarta-feira (29), após a internação do filho.

Wesley apresenta dores na coluna e dormência nas pernas e, novamente, teve que cancelar sua agenda de shows, suspensa até o dia 6 de julho. Isso afetará, inclusive, sua apresentação em São João de Caruaru.

Preocupada com a saúde do filho, Dona Bil escreveu um texto em suas redes sociais, pedindo a ajuda de Deus e de seus seguidores neste momento difícil.

"Boa tarde. Entrego a recuperação do meu filho nas mãos de Deus. Deus sabe que ele ama cantar e encantar. Peço oração para a saúde dele a todos os fãs, amigos e familiares", escreveu.

"Que logo ele possa estar de volta aos palcos fazendo o que ele ama fazer: cantar e encantar", desejou depois.

No story seguinte, Dona Bil mostrou que estava ouvindo a música gospel ‘Deus tem um plano’, colaboração de seu filho com o cantor Clovis.

A mãe ainda repostou o comunicado oficial da equipe do cantor, que explicava o motivo pelo qual Wesley se afastou dos palcos: "Diagnosticado com hérnia discal entre a terceira e a quarta vértebra lombar, ele ficará internado para tratamento intensivo e permanecerá em repouso até uma nova avaliação médica".

O cantor já teve que se afastar dos palcos no último sábado (25) por problemas de saúde. A assessoria de imprensa do sertanejo informou que, devido uma lesão na coluna, ele precisa de repouso até liberação médica para retornar às atividades.

Dona Bil faz publicação em stories pedindo pela recuperação do filho
Dona Bil faz publicação em stories pedindo pela recuperação do filho - Reprodução/Instagram