AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gêmeos

‘Sósia’ americano de Gil do Vigor surpreende a web com semelhança: ''Tchaki Tcha''

Richie Floyd é professor e candidato a vereador em São Petersburgo, Flórida

Da Redação Publicado em 18/05/2021, às 11h49 - Atualizado às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
‘Sósia’ americano de Gil do Vigor surpreende a web com semelhança - Instagram/@gilnogueiraofc e Twitter/@richiejfloyd
‘Sósia’ americano de Gil do Vigor surpreende a web com semelhança - Instagram/@gilnogueiraofc e Twitter/@richiejfloyd

Se um Gil do Vigor já é bom, imagine dois! O norte-americando Richie Floyd ficou assustado ao abrir o Twitter em um dia comum e se deparar com diversas mensagens brasileiras para lá de inusitadas. Isso porque o jovem foi apontado como um possível sósia do ex-BBB, Gilberto Nogueira, deixando a web de queixo caído com tamanha semelhança. 

E como todo bom brasileiro adora um meme, dessa vez não seria diferente. Em um post comparativo, que cita o famoso ditado “pode copiar, mas não faz igual'', Floyd, bem humorado, respondeu: “Ok, então, o Twitter brasileiro decidiu que pareço um cara do Big Brother Brasil, e minhas menções explodiram”.

Ele até entrou no embalo da brincadeira, mudando seu nome de usuário na rede social para “Richie do Vigor”. Acontece que a foto de perfil do americano, onde ele surge com barba e uma camisa rosa - marca registrada de Gil no ‘BBB21’  - realmente remete à imagem do economista.

Floyd, que é candidato a vereador em São Petersburgo, na Flórida, atendeu aos pedidos de internautas e reproduziu um dos maiores bordões da última edição do reality show. “Tchaki tcha! Espero que esteja correto”, escreveu ele. 

Os comentários do post foram recheados de recados icônicos ao ‘sósia’ de Gil. “Vem pro Brasil fazer cachorrada com a gente, Sr. Floyd”, pediu um internauta. “Eles parecem gêmeos”, afirmou outro. “Dança o tchaki tchaki, por favor”, completou um terceiro.