AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amizade

Stéfani Bays abre o coração sobre amizade com Mirella fora do confinamento

Maquiadora revelou que ficou surpreendida com a quantidade de fãs de Sterella

Da Redação Publicado em 10/01/2021, às 19h24 - Atualizado às 19h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stéfani Bays abre o coração sobre amizade com Mirella fora do confinamento - Reprodução/Instagram
Stéfani Bays abre o coração sobre amizade com Mirella fora do confinamento - Reprodução/Instagram

Strerella vive! Em um bate-papo com o colunista do portal 'Metrópoles', Leo Dias, divulgado no último sábado (9), Stéfani Bays comentou sobre o futuro da sua amizade com a funkeira, Mirella. 

Na ocasião, a jovem, que também estrelou duas temporadas do programa 'De Férias com o Ex' da MTV, destacou que ficou impressionada com a quantidade de fãs que apoiavam Sterella no confinamento. 

 “Quando eu soube do tamanho de Sterella, eu fiquei muito chocada. Principalmente, por saber que o maior shipper da edição tinha sido eu com a Mirella. Sendo que existiam casais, e, na minha cabeça, os maiores shippers eram os deles. Nunca imaginava que eu tinha um shipper aqui fora e que fosse tão grande”, explicou. 

Além disso, a morena ressaltou que seu envolvimento com a cantora é apenas amizade: “Nas primeiras duas semanas, foi bem difícil para mim saber como lidar com aquilo, sabendo que a gente tem uma amizade e como fazer as pessoas entenderem que era um shipper de amizade”.

A beldade também afirmou que mantém a relação com Mirella e ainda deu detalhes de um projeto que irá lançar com a amiga:  “Vou viajar com ela nos próximos dias. Vamos conversar e colocar tudo no papel. Mas já está tudo na minha cabeça. Vamos trabalhar juntas e vai ser sucesso”. 

E acrescentou: “A minha maior meta profissional para esse ano é erguer minha marca, que já está sendo trabalhada. Não vou dar esse spoiler ainda, mas logo vocês vão saber. É uma marca de coisas que a mulherada gosta”. 

Para finalizar, Stéfani garantiu que irá levar a amizade de Mirella por muito tempo e mencionou o apoio da amiga dentro do reality. 

“É uma pessoa que eu vou levar para a minha vida. Enquanto algumas pessoas tentavam me prejudicar no jogo, ela estava me defendendo. Ela saiu e deu tudo do tempo e da visibilidade dela para tentar me ajudar. Eu valorizo muito quem me trata como prioridade e quem reconhece o que eu faço”.

DISCUSSÃO COM RAISSA 

Parece que a relação de Stéfani Bays e Raissa Barbosa não terminou muito bem desde o fim do reality show 'A Fazenda'. A ex-peoa acabou revelando sem querer que está chateada com a vice miss bumbum. 


Tudo começou quando a antiga participante do 'De Férias Com o Ex' parou de seguir a colega de confinamento nas redes sociais. 

Um fã de Raissa, que utiliza a mesma foto de perfil e nome que a morena usa na sua conta oficial do Twitter, questionou Stéfani a respeito do unfollow [deixar de serguir].

O problema foi que a modelo acabou respondendo o tweet, imaginando que fosse uma mensagem enviada de fato por Raissa:  “Enquanto eu sempre te defendi e dei tudo por você dentro daquele confinamento, você fica alimentando hates aqui fora com meu nome sabendo da fase que estou passando”.


Pouco tempo depois, Stéfani identificou o engano e apagou a publicação. Entretanto, os fãs do reality show já estavam enviando mensagens maldosas, chamando Stéfani de planta. 

Irritada com a situação, a influenciadora disparou:  “Nunca vi planta dar audiência, ser finalista entre 20, estar sempre nos assuntos do Twitter (assuntos mundiais), ter hit e entre outros. Não fui planta. Só não quebrei garrafas e não enfiei dedo na cara de ninguém”.