AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fim da amizade?

Stéfani Bays explica por que não foi convidada para casamento de Mirella e Dynho

As duas também pararam de se seguir nas redes sociais

Da Redação Publicado em 11/02/2021, às 14h39 - Atualizado às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As duas se tornaram amigas em 'A Fazenda 12' - Record TV
As duas se tornaram amigas em 'A Fazenda 12' - Record TV

Mirella Dynho Alves irão se casar em Cancún, no México, neste domingo (14). No entanto, diferentemente do esperado, Stéfani Bays, que se tornou sua amiga dentro de 'A Fazenda 12' (Record TV) não foi convidada para comparecer ao evento.

Em conversa com o jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, divulgada nesta quinta-feira (11), a influenciadora se mostrou chateada com a situação.  

“Acredito que por não ter passaporte, mas não quero entrar no assunto. Eu estou numa fase turbulenta, meu pós-reality não foi como eu sonhava", confessou Stéfany.

"Estou evitando falar sobre assuntos que me deixam mal. O meu carinho pela Mirella nunca vai morrer e, no momento certo, a gente senta e conversa”, concluiu a ex-participante de 'A Fazenda 12'. 

Além disso, a coluna de Leo Dias também percebeu que as duas deixaram de se seguir no Instagram. 

NOVO VISUAL

MC Mirella deixou os seguidores surpresos ao apostar em um novo visual. A funkeira optou por deixar as mechas um pouco mais curtas, diferente de como usava durante ‘A Fazenda 12’.

A mudança foi percebida em um clique publicado no Instagram da cantora, em janeiro deste ano.

“Ela tá diferente, tá”, escreveu ela na legenda.

Rapidamente, a ex-peoa recebeu uma chuva de elogios. “Wow”, comentou a ex-’BBB20’ Flayslane. “Perfeita”, destacou Gabi Martins, colega de Flay durante o confinamento.

Dynho Alves, noivo da cantora, não ficou de fora: “Maravilhosa! Não fica feia nunca”, disse. A melhor amiga da musa durante ‘A Fazenda’, Stefany Bays, também a elogiou.