AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Tragédia

Stênio Garcia confessa tormento pela morte de Daniella Perez: ''Teria evitado''

Em 1992, o veterano contracenava com a atriz na novela 'De Corpo e Alma'

Da redação Publicado em 13/07/2022, às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stênio Garcia atuou duas vezes com Daniella Perez - Instagram
Stênio Garcia atuou duas vezes com Daniella Perez - Instagram

Stênio Garciaconfessou que se sente atormentado pela morte de Daniella Perez desde 1992. No Instagram, o ator disse que tentaria ter evitado a tragédia, uma vez que eles trabalhavam juntos na época, na novela 'De Corpo e Alma'.

"Até hoje isso me atordoa muito porque fiz o pai dela na ficção duas vezes", relembrou. "No dia do crime, gravamos o dia todo e saímos juntos. Eu, que estava correndo para ir viajar, pedi que a Dani desse autógrafos para as crianças. Se eu pudesse imaginar, eu teria evitado", escreveu o artista. Um ano antes, eles atuaram juntos em 'O Dono do Mundo'.

comentario-de-stenio-garcia

30 ANOS DA TRAGÉDIA

Em 2022 completam 30 anos da tragédia que acabou com a vida de Daniella Perez. Aos 22 anos, a atriz foi assassinada com 18 golpes de punhal dados pelo ator Guilherme de Pádua e sua então mulher, Paula Nogueira Thomaz.

Na época, Daniella e Guilherme trabalhavam juntos na novela de Gloria Perez. Ele não teria aceitado ter seu trabalho reduzido na trama.

O julgamento pela morte da atriz aconteceu em 1997, condenando o ator e a esposa por homicídio qualificado. Apesar de pegar 19 anos de prisão em regime fechado, Guilherme foi solto por bom comportamento em 1999.

EM DOCUMENTÁRIO

A tragédia de Daniella Perez ganhará as telas ao ser retratada em um documentário pela HBO Max. A produção é dirigida por Tatiana Issa e Guto Barra, e vai contar detalhes do assassinato da atriz. A estreia acontece no próximo dia 21 de julho.