AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Polêmica!

Stênio Garcia nega que cirurgias plásticas o tenham afastado da Globo: ''É mentira''

Assunto veio à tona após Silvio de Abreu declarar que aparência do ator estaria mudada

Da Redação Publicado em 02/11/2021, às 12h30 - Atualizado às 12h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Briga entre Stênio Garcia e Silvio de Abreu é antiga - Globo/ Raphael Dias
Briga entre Stênio Garcia e Silvio de Abreu é antiga - Globo/ Raphael Dias

Stênio Garcia foi à público, na última segunda-feira (1°), desmentir os boatos de que teria sido afastado da Rede Globo por realizar cirurgias plásticas. O assunto veio à tona após Silvio de Abreu, ex-diretor do núcleo de novelas da emissora, declarar em entrevista que o ator deixou de ser convocado para novos projetos por estar com a aparência "muito diferente".

"Venho à público para esclarecer que tem um senhor mentindo que eu fiz plástica no rosto e que mudei muito minha fisionomia quando isso é mentira", começou declarando. 

Em seguida, Stênio falou sobre a importância de, como artista, se doar aos novos personagens: "Eu sempre fui um ator que anulei a mim mesmo para dar vida aos personagens e, por isso, a cada um deles minha máscara facial muda junto. Não vou deixar ninguém destruir minha arte com mentiras e acho que a melhor opção é deixar no passado o que é passado". 

"Desde 2020 o mundo está vivendo o pesadelo da covid-19, onde muitas vidas foram ceifadas, famílias destruídas e só no Brasil mais de 600 mil famílias enlutadas", acrescentou.

Por fim, o ator ressaltou que nunca passou por procedimentos estéticos: "Enfim, esse vírus veio nos mostrar que somos todos iguais e nos deu a oportunidade de evoluir como ser humano e eu quero paz, mas não posso deixar uma mentira a meu respeito circular".

"Desejo a todos muita saúde, paz, amor e gentileza na esperança de um mundo melhor. Bom feriado a todos", concluiu. 

Nos comentários da publicação, seguidores e fãs demonstraram apoio ao famoso. "Acreditamos em você Stênio", escreveu um. "Maravilhoso! Sem dúvida, muito talentoso!", elogiou outro. "Um ator excelente, parabéns! Não liga para isso, não", completou um terceiro.

Confira: