AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vish!

Sthe Matos acusa Record de fazer parecer que ela e Dynho tinham algo a mais

Sthe Matos e Dynho Alves participaram da 'Live do Eliminado' nesta quarta-feira (15)

Da Redação Publicado em 15/12/2021, às 16h47 - Atualizado às 16h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sthe Matos e Dynho Alves participaram da 'Live dos Eliminados' - Reprodução
Sthe Matos e Dynho Alves participaram da 'Live dos Eliminados' - Reprodução

A saída de Sthefane Matos e Dynho Alves daúltima roça especial de 'A Fazenda 13' está dando o que falar. Isso porque, ambos comprometidos se envolveram dentro da casa e, ao deixarem a sede, não participaram do quadro 'Cabine de Descompressão', porque a Record cancelou em cima da hora. 

Entretanto, a dupla participou da 'Live do Eliminado', nesta quarta-feira (15), e aproveitou para desabafar sobre as informações que ficaram sabendo sobre eles mesmos.

Inclusive, durante o bate papo com Lucas Selfie e Lidi Lisboa, Sthe mostrou que não aceitou muito bem o fato da sua relação com Dynho ter tido uma repercussão negativa. A influenciadora digital desabafou e acabou culpando a edição da Record pela imagem que o público criou dela e do ex-marido de MC Mirella.

"Eu ficava muito mais com a Mileide[Mihaile] e ele [Dynho] com o Gui Araujo. Porém, depois do que aconteceu entre a Mileide e o Bil [Araújo], a gente meio que se distanciou. Logo em seguida, o Gui saiu. Depois saiu a Day [Mello], que estava com a gente também", começou.

Em seguida, a ex-peoa ainda falou sobre o carinho que ela teve por outros participantes do reality: "Aí ficou eu, você [Dynho] e o MC Gui, com quem eu também tinha o mesmo carinho, abraçava, ele deitava na minha perna, eu fazia carinho na cabeça dele, era a mesma coisa."

Ao concluir, Sthe falou de sua relação com Dynho. "Só que com o Dynho a gente ficava mais próximo porque a gente se identificava mais. Só que o que foi mostrado entre mim e o Dynho foi diferente", terminou.