AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Susto

Sthefane Matos descobre sangramento no cérebro e é internada às pressas

Após diagnóstico, Sthefane Matos segue em observação na UTI (Unidade de Terapia Intensiva)

Da Redação Publicado em 22/03/2022, às 08h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sthefane Matos está em observação na UTI - Reprodução/Instagram
Sthefane Matos está em observação na UTI - Reprodução/Instagram

Sthefane Matosprecisou ser hospitalizada às pressas, na última segunda-feira (21), após apresentar uma forte dor de cabeça. Na unidade médica, a ex-peoa de 'A Fazenda 13' realizou uma bateria de exames e acabou sendo diagnosticada com um pequeno sangramento na cérebro. As informações foram divulgadas por sua equipe nas redes sociais. 

"Oi, equipe da Tetezinha! Após alguns dias com uma aparente virose, tendo testado negativo para Covid, hoje Teté sentiu uma dor de cabeça muito forte e foi ao hospital verificar. Ela realizou uma tomografia e foi constatado um pequeno sangramento no cérebro. Nada muito grave", iniciou o comunicado publicado no Instagram.

Apesar do susto, a assessoria de Sthe afirmou que ela apresenta um quadro estável na UTI (Unidade de Terapia Intensiva): "Ela está bem no momento, mas vai precisar passar as próximas vinte e quatro horas em observação na UTI, apenas por precaução".

"Como sempre, contamos com vocês para apoiar Teté com energias positivas e para não dar voz às fake news. Assim que possível, compartilharemos novas informações sobre a evolução do tratamento. Fiquem com Deus", finalizou a nota.

Nas redes sociais, os internautas publicaram uma série de mensagens de fé e esperança quanto à recuperação da influenciadora digital. "Que ela fique bem o mais rápido possível", escreveu um. "Boa recuperação, Sthe", desejou outro. "Orando muito pela Teté! Que Deus a proteja", completou um terceiro. 

Veja:

ATENTA!

A ex-BBB21 Pocah também passou por um verdadeiro perrengue recentemente. Acontece que a cantora sentiu fortes dores abdominais e precisou ir às pressas para o hospital.

Por meios dos Stories de seu perfil no Instagram, Pocah surgiu ainda na unidade de saúde, tomando soro, e aproveitou para dar mais detalhes sobre o ocorrrido.

"Acordei 5h30 com fortes dores na barriga e vim parar no hospital. Já adiantando que estou medicada e estou bem", disse a funkeira.

Bem-humorada, Pocah brincou: "Maldita corrente que eu não interagi ontem no TikTok, que dizia para eu não ignorar e eu ignorei. Mas é isso, galera. Tô bem! Só um acúmulo de peido preso talvez", concluiu.