AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofura!

Sthefany Brito brinca ao falar sobre o filho: ''Dizem que é a cara do meu irmão''

Antonio Enrico, de seis meses, é fruto do casamento da atriz com Igor Raschkovsky

Da Redação Publicado em 20/05/2021, às 10h14 - Atualizado às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sthefany revela que muitas pessoas acham o filho parecido com Kayky Brito, seu irmão - Instagram/@sthefanybrito e @kayky.brito
Sthefany revela que muitas pessoas acham o filho parecido com Kayky Brito, seu irmão - Instagram/@sthefanybrito e @kayky.brito

Mamãe coruja assumida,Sthefany Brito adora compartilhar cliques e momentos fofíssimos ao lado do filho, Antonio Enrico, nas redes sociais. Na última semana, a atriz aproveitou um pouco de seu tempo livre para responder curiosidades de seguidores a respeito do bebê e acabou fazendo revelações para lá de divertidas.

Quando questionada sobre com quem da família Enrico mais se assemelha, ela afirmou que sempre escuta que o menino lembra Kayky Brito, seu irmão. “Muita gente acha ele a cara do meu irmão”, entregou. 

A morena também deu mais detalhes sobre a amamentação e contou que o filho, de seis meses, já chegou a morder seu peito: “Mordeu, sim, e sempre teve [um peito preferido]. O direito sempre fez mais sucesso por aqui”.
“Ele já está na fórmula também. Comecei complementando as mamadas com fórmula e, hoje em dia, às vezes, a mamada inteira é só a fórmula”, completou.

E como toda mamãe de primeira viagem, Sthefany passa por alguns perrengues quando o assunto é maternidade. Na ocasião, ela deu mais detalhes da relação de Enrico com os “irmãos pets”, London e Valentino: “Os irmãos que têm ciúme dele. E já saquei que o Tino tem ciúme do Enrico com pessoas que não sejam as conhecidas”. 

“Ele é super protetor com o Enrico. Acho que vão ser melhores amigos, de dormir juntos”, acrescentou.

A atriz ainda divertiu os seguidores ao relatar um episódio icônico das travessuras do filho. “Outro dia, ele estava indo com o bocão aberto para cima do Tino! Salvei o Tino a tempo (risos). Tudo, absolutamente tudo, ele quer pôr na boca”, brincou.