AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Comemoração

Sthefany Brito celebra o primeiro aniversário do filho: ''A gente se conhece de outras vidas''

Atriz registrou o primeiro ano de Antonio Enrico com uma declaração nas redes sociais

Da Redação Publicado em 03/11/2021, às 07h49 - Atualizado às 07h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sthefany Brito comemorou o primeiro aniversário de Antonio Enrico - Instagram/@sthefanybrito
Sthefany Brito comemorou o primeiro aniversário de Antonio Enrico - Instagram/@sthefanybrito

Sthefany Brito comemorou o primeiro aniversário do filho Antonio Enrico, fruto de seu casamento com o empresário Igor Raschkovsky, na última segunda-feira (1º). Para registrar o momento, a atriz prestou uma bela declaração ao pequeno nas redes sociais, na última terça-feira (2), em que falou sobre o sonho da maternidade com um vídeo em que mostra momentos da descoberta da gravidez, do chá revelação, da gestação e após o nascimento do menino. 

"Desde pequena eu me imaginei mãe! Era uma das únicas certezas que tinha na minha vida! Imaginava a gravidez, ele pequeno com os cachorros, a gente em família, meus pais, avós, a gente descobrindo o mundo juntos... Sempre imaginei, sonhei muito com meus filhos... Mas nem nos meus melhores sonhos ele seria tão perfeito como meu ANTONIO ENRICO é! Ele me olha e eu choro de emoção. Ele olha no fundo a alma!", iniciou. 

Em seguida, a artista falou sobre a sensação de ser mãe do menino. "A gente se conhece de muitas outras vidas, não tenho a menor dúvida disso. O sorriso dele vem carregado da maior força que eu já senti na vida! Perto dele todo o resto é muito pequeno! Ele me fez mãe e eu juro que em muitos momentos fico pensando o que eu devo ter feito pra ter sido escolhida por ele! Ele é perfeito! Ele é feliz! Ele é vida! Ele é todinho a minha vida", acrescentou. 

Para concluir, ela relembrou sobre o que viveu e aprendeu desde o nascimento do filho. "Um ano que ainda me pego emocionada olhando pra ele, um ano que minha olheira tá muito mais profunda e meu coração mais preenchido! Um ano descobrindo uma vida juntos! Um ano e é só o comecinho do resto das nossas vidas...".

"Meu Tiquinho, PARABÉNS! Eu prometo estar sempre do seu lado segurando a sua mãozinha pra você dar seus passinhos, rezando em silêncio do seu lado enquanto você dorme, cantando as músicas mais sem nexos porque a mamãe é péssima nisso (e logo, logo você vai descobrir isso)... Eu te amo além do infinito ida e volta... Obrigada! Um milhão de vezes obrigada por ser você", finalizou. 

O ANIVERSÁRIO
Para celebrar a data, a atriz preparou uma festa com o tema de fazenda para Antonio Enrico. Na madrugada de segunda-feira, ela registrou nas redes sociais os últimos preparativos para a comemoração. 

"Eu colei cada um desses bichinhos com um sorriso no rosto imaginando ele vendo", começou ela, acrescentando: "A casa inteira dorme e eu já queria que fosse de manhã, para ele ver logo", contou, ansiosa.