AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofo!

Sthefany Brito comemora os 10 meses do primeiro filho: ‘‘Enlouquecida de amor’’

Antonio Enrico é fruto do relacionamento da atriz com Igor Raschkovsky

Da Redação Publicado em 02/09/2021, às 15h17 - Atualizado às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mamãe compartilhou uma linda declaração ao bebê - Instagram/@sthefanybrito
Mamãe compartilhou uma linda declaração ao bebê - Instagram/@sthefanybrito

É dia de festa na casa de Sthefany Brito! Isso porque seu filho Antonio Enrico está completando 10 meses de vida nesta quinta-feira (2). O pequeno, fruto do relacionamento da atriz com o empresário Igor Raschkovsky, recebeu até uma homenagem super especial através das redes sociais da mamãe.

“Eu olho pra ele e fico me perguntando o que eu devo ter feito de tão maravilhoso pra merecer ele! Deus do céu, é um sentimento que eu nem consigo me arriscar a tentar explicar… Só agradeço!”, começou ao lado de uma imagem encantadora do rostinho do bebê. 

Em seguida, declarou: “Nem sei, só sei que eu sou completamente enlouquecida de amor por esse mocinho de dois dentinhos… 10 meses que eu fico me perguntando: ‘O que será que eu fiz de tão maravilhoso pra merecer esses olhinhos me olhando tão apaixonados?’”. 

Os elogios ao pequeno Enrico continuaram através dos comentários, dessa vez vindos de amigos e fãs da atriz.  “Tão lindo”, disse um internauta. “Nada se compara ao amor de mãe pelo filho”, pontuou outro. “Presente de Deus para você que sempre foi uma menina maravilhosa”, garantiu uma terceira.