AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amor

Sthefany Brito explode o fofurômetro ao dividir momento com Antonio Enrico

Pequeno é o primeiro filho da artista com Igor Raschkovsky

Da Redação Publicado em 26/01/2021, às 14h44 - Atualizado às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sthefany Brito explode o fofurômetro ao dividir momento com Antonio Enrico - Reprodução/Instagram
Sthefany Brito explode o fofurômetro ao dividir momento com Antonio Enrico - Reprodução/Instagram

Sthefany Brito é uma baita mãezona e isso não é novidade, não é mesmo? Nesta terça-feira (26), a atriz decidiu dividir uma gravação para lá de especial com o primogênito, Antônio Enrico, fruto da relação com Igor Raschkovsky. 

Na ocasião, a morena apareceu fazendo uma série de brincadeiras para o bebê, que se divertiu e riu muito com as palhaçadas da mãe. 

Por meio da legenda da postagem, Sthefany se derreteu toda:  "E numa terça-feira qualquer eu sou a pessoa mais feliz do mundo!!!". 

Os fãs da celebridade ficaram absolutamente encantados com o momento entre mãe e filho e aproveitaram para deixar ume série de mensagens especiais. 

"Ah esperava tanto um vídeo assim, que nem fazia com os cachorros", "Que amor. Todo amor e beijos em nossos filhos nunca serão demais", "Que lindo! É isso mesmo aproveite sempre momentos assim", afirmaram.

Confira: 

<>

Foto: Instagram. 

MATERNIDADE

Sthefany Brito é uma baita mãezona! E como de costume, a amada de Igor Raschkovsky veio à sua conta oficial do Instagram para dividir um registro para lá de fofo do filho primogênito, Antonio Enrico. 


Na ocasião, o bebê, de apenas três meses, que vestia um body vermelho, apareceu abraçado à mamãe. 

Na legenda do post, compartilhado nos Stories, Sthefany aproveitou para fazer uma reflexão sobre o carinho materno: "Tudo é incerto, menos o amor de mãe", ressaltou ela. 

Vale lembrar que Antonio nasceu dia 1º novembro de 2020 por meio de uma cesariana. Apesar de não poder ter realizado o parto normal, Sthefany assegurou nas redes sociais que 'não se sente menos mãe por isso'.