AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Maternidade

Sthefany Brito passa por susto com o filho Enrico: ''Estou tremendo''

Atriz contou que deixou o menino sozinho por alguns instantes e ficou assustada quando o encontrou

Da redação Publicado em 19/04/2022, às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sthefany Brito e o filho Enrico, de 1 ano - Instagram/@sthefanybrito
Sthefany Brito e o filho Enrico, de 1 ano - Instagram/@sthefanybrito

Sthefany Britodividiu com os seguidores do Instagram um grande susto que passou com o filho Enrico, de apenas um ano de idade. A atriz contou que deixou o menino sozinho por alguns instantes, tempo o suficiente para encontrá-lo correndo perigo.

Ela revelou que, desde que Enrico começou a andar, ele está explorando todos os cantos da casa e, por isso, levou um susto com o bebê. "Estou com um pouco de falta de ar, tremendo e até fraca, vocês vão entender. Tem um móvel do lado de fora da minha casa com duas gavetas. A gente chega da rua e guarda a chave do carro, o controle da garagem, carta, correspondência. Enfim, chegou da rua, guarda ali."

Logo pela manhã, o menino pegou Sthefany pela mão e a levou até o móvel. Lá, ele abriu a gaveta e pegou a chave do carro e o controle da garagem. A atriz, então, disse que ele não podia pegar tais objetos e os colocou no fundo da gaveta, para que o filho não tivesse acesso fácil.

"Gente, é impressionante. É um segundo que a gente não olha. Ele pegou o controle, só que eu não vi", disse. Esperto, Enrico conseguiu acionar o portão da garagem e saiu de casa. "Eu estava de olho, mas não preciso ficar em cima dele. Uma hora ele foi para fora e o perdi de vista. Fui atrás dele e quando saí, me deparei com o portão da garagem aberto", relatou a artista.

Por sorte, o menino não teve tempo de sair para a rua. O mesmo, no entanto, não aconteceu com os dois cachorros da família, que aproveitaram para sair e brincar com os outros pets. "Um caos, confusão mesmo. Agora é a missão para achar o controle porque se ele entender que abre a garagem, ele vai fazer na graça", concluiu.

Vale lembrar que Enrico é fruto do casamento de Stefhany com o empresário Igor Raschkovsky.