AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / LINDOS!

Sthefany Brito presta homenagem de aniversário ao padrasto: ‘‘Sempre foi meu pai’’

Atriz dedicou palavras de carinho a Joe através das redes sociais

Da Redação Publicado em 18/12/2021, às 18h18 - Atualizado às 18h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz é próxima do padrasto desde a adolescência - Instagram/@sthefanybrito
Atriz é próxima do padrasto desde a adolescência - Instagram/@sthefanybrito

Sthefany Brito foi às redes sociais, neste sábado (18), prestar uma homenagem de aniversário ao padrasto Joe. A atriz considera o marido de Sandra Brito como o seu segundo pai e exaltou a proximidade entre eles através de um texto emocionante. 

“Hoje é dia do vovô doEnricoe do Kael! Meu pai, que entrou na minha vida e eu nem lembro como vivia antes dele aparecer! Pros outros ele seria meu padrasto, mas no meu coração sempre foi meu pai!”, começou em menção ao filho e ao sobrinho. 

Em seguida, desejou: “Pai, só te desejo saúde pra gente aproveitar tudo que batalhamos para construir a vida toda e saúde pra você aproveitar e brincar muito com seus netos que já são poucos por você! Te amamos ,vovô Jhou”, completou a atriz.

A publicação foi ilustrada com uma sequência de cliques em família. No primeiro, Sthefany e Joe aparecem sorrindo em frente ao mar. Já no segundo e no terceiro, o vovô surgiu todo babão ao cuidar do pequeno Enrico. 

Não demorou muito para que o setor de comentários se enchesse de elogios à dupla. “Pai é aquele que cria e dá o amor que tanto precisamos”, afirmou uma seguidora. “Lindo de viver esse amor paterno”, disse outra. “Bela homenagem, parabéns!”, desejou uma terceira. 

Vale lembrar que o pai biológico de Sthefany e Kayky Brito, Joseph Brito, morreu em 2018 em decorrência de problemas pulmonares. Sandra é casada com Joe desde que os filhos eram adolescentes. 

Confira: