AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MAMÃE

Sthefany Brito reflete sobre insegurança com corpo após a gravidez: ‘‘Meu filho cresceu aí’’

A atriz utilizou as redes sociais para mandar um recado empoderado sobre o tema

Da Redação Publicado em 14/03/2021, às 21h05 - Atualizado às 21h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sthefany é mãe de Enrico, de 4 meses - Instagram/@sthefanybrito
Sthefany é mãe de Enrico, de 4 meses - Instagram/@sthefanybrito

Sthefany Brito deu à luz ao seu primeiro filho, Antonio Enrico, fruto do casamento com o empresário Igor Raschkovsky, há quatro meses. Neste domingo (14), a atriz utilizou o Instagram para compartilhar um relato empoderador e necessário sobre a maternidade e a pressão estética enfrentadas pelas mulheres, mesmo logo após a gestação. 

Na publicação, Sthefany aparece vestindo roupas de ginástica e barriguinha de fora, o que revelou a deixar insegura com o próprio corpo. Entretanto, contou que decidiu dividir o clique após refletir sobre a beleza da maternidade e sentir gratidão com as mudanças em sua aparência. 

"Hoje fui caminhar e decidi ir só de top (sem camiseta por cima como sempre vou!), meio preocupada com a barriga resolvi tirar uma foto pra ver como estava a barriga (olha a neurose! Eu já tinha me olhando no espelho mas queria ver como ficaria na foto, caso tivesse algum paparazzi)... Achei melhor amarrar um casaco pra disfarçar!”, começou a mãe de Enrico. 

Em seguida, a atriz revelou que ficou emocionada ao pensar melhor sobre o significado das fotografias. “Voltei pra casa e, olhando essas fotos, vieram lágrimas nos olhos! Me deu vontade de abraçar essa mãe da foto! Com meu filho nos braços, olhei pra essa barriga e senti gratidão! Meu filho cresceu aí! Olha a generosidade do nosso corpo”, escreveu.

“Minha barriga cresceu para ser a casa da pessoa mais importante desse universo inteirinho! Fiquei com vergonha da vergonha que senti dela mais cedo! Então tá aqui, eu minha barriga (que continua sendo generosa diminuindo aos pouquinhos) e toda minha gratidão a ela!", finalizou. 

Não faltaram elogios ao clique e, especialmente, ao texto de Sthefany. “Sua linda! Perfeita!”, disse Giovanna Ewbank. “Isso aí! Que orgulho em ver esse tipo de exposição positiva”, pontuou Caroline Celico