AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MATERNIDADE

Sthefany Brito revela que não pretende ter mais filhos por enquanto: ‘‘Me julguem!’’

Atriz é mãe de Antonio, de 9 meses, e destacou que os planos podem mudar no futuro

Da Redação Publicado em 23/08/2021, às 12h10 - Atualizado às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 34 anos, artista está focada em cuidar do primogênito e de si mesma - Instagram/@sthefanybrito
Aos 34 anos, artista está focada em cuidar do primogênito e de si mesma - Instagram/@sthefanybrito

Sthefany Brito abriu o coração para os seguidores do Instagram, no último domingo (22), sobre os planos de engravidar novamente. A atriz já é mãe de Antonio Enrico, de 9 meses, fruto de seu casamento com Igor Raschkovsky. Segundo ela, o atual foco é cuidar do primogênito e de si mesma. 

O assunto veio à tona quando um internauta, através de uma caixinha de perguntas nos Stories, quis saber se a artista está ‘animada para o segundo filho’. Por sua vez, Sthefany negou a empolgação e explicou o porquê. 

"Sinceramente? Não! Me julguem. Amo meu filho mais do que tudo nesse universo, mas 9 meses depois do parto eu ainda estou 'colocando' muita coisa no lugar... Por exemplo: Minha barriga, minha menstruação. Ainda estou no processo de retomar muita coisa em mim mesma! Autoestima também! Agora não caberia um segundo filho", afirmou.

Apesar disso, ela e o marido não descartam a possibilidade de aumentar a família no futuro. "Ele [o segundo filho] está nos planos, sim! Mas bem guardadinho! Agora é hora de me cuidar e cuidar do meu filho", concluiu.