AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofos!

Sthefany Brito revela reação do filho ao ver neve pela primeira vez

A atriz contou como o filho agiu ao ver neve na França

Da Redação Publicado em 10/01/2022, às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sthefany Brito e Antonio na França - Instagram/@sthefanybrito
Sthefany Brito e Antonio na França - Instagram/@sthefanybrito

Alerta fofurômetro! Antonio Enrico, de apenas 1 ano, filho de Sthefany Brito com o marido, Igor Raschkovsky, conheceu a neve pela primeira vez. A família está curtindo férias na França e a atriz compartilhou o momento fofo com seus seguidores.

Na imagem, o pequeno está todo protegido do frio, com um casaco de camurça e pele de ovelha. Para combinar o look, está utilizando uma calça com estampa verde militar e botas apropriadas para andar na neve. O que o deixou ainda mais fofo foi a touca verde e o sorriso feliz, posando em frente a um boneco de neve.

“Daqueles momentos que eu me emociono em silêncio enquanto ele descobre o mundo.Hoje ele viu neve pela primeira vez. Riu, gritou de alegria, quis colocar a mão e gritou de novo pq sentiu o gelo… Andou muito, chutou e queria comer neve!”, revelou a mamãe coruja na legenda da publicação.

“Eu em silêncio agradeço a Deus por presenciar esse momento que eu imaginei tanto e por as vezes ainda não entender o que foi que eu fiz de tão maravilhoso pra ele ter vindo pra mim!”, completou.

Na legenda, os seguidores se derreteram com a sequência de fotos de Antonio e Sthefany se divertindo com a neve. “Fofura”, escreveu uma seguidora. “Que príncipe”, disse outra. “Lindo demais”, elogiou uma terceira.

MUITA EMOÇÃO

Muito amor! Sthefany Brito explodiu o fofurômetro, na última quarta-feira (22), ao registrar o primeiro encontro com seu sobrinho, Kael. O menino é fruto do relacionamento de Kayky Brito e Tamara Dalcanale e nasceu recentemente, no dia 7 de dezembro.

Em seu perfil no Instagram, a titia coruja dividiu uma série de imagens ao lado da família e, é claro, se derreteu pelo recém-nascido. "Voltando pro Rio com muita saudade já depois de conhecer nosso pitoquinho alemãozinho mais lindo desse mundo!", iniciou ela na legenda.

"Quanto amor, meu Deus!!! Doida pra juntar os priminhos! Kayky Brito e Tamara Dalcanale, obrigada por esse príncipe!!! Sandra Brito, a família tá cresceeendo!!", completou, em menção ao filho, Enrico.

Em pouco tempo, o espaço reservado aos comentários ficou repleto de elogios à família. Kayky, inclusive, retribuiu o amor da irmã mais velha: "Eu acho que é mais que amor, a sua presença eternizou".

"Parabéns família!! Amo vocês", declarou uma seguidora. "Já estou achando parecido com você", brincou outra. "O Enrico é a cara do dindo, e o Kael tem o perfil todinho da dinda. Sua mãe estava certa, Sthefany", completou uma terceira. 

Confira: