AnaMaria
Famosos / Família

Sthefany Brito se derrete por foto do marido com o filho: ''Que sorte a minha''

Atriz deu à luz no último dia 1º de novembro

Da Redação Publicado em 12/11/2020, às 13h37 - Atualizado às 13h39

Sthefany Brito se derrete pelo marido e pelo filho - Instagram/@sthefanybrito
Sthefany Brito se derrete pelo marido e pelo filho - Instagram/@sthefanybrito

Sthefany Brito derreteu-se pelo marido, Igor Raschkovsky, ao vê-lo com o filho, Antonio Enrico, nesta quinta-feira (12). Na ocasião, ela prestou uma homenagem emocionante para o amado.

"Eu lembro que meus votos do nosso casamento acabaram com a seguinte frase: 'Que sorte a dos meus filhos, terão o melhor pai do mundo'. Hoje olho para você com nosso filho nos braços e toda vez (em silêncio) eu agradeço a Deus por ser você!", começou ela.

Na sequência, a atriz falou sobre como Igor exerce a paternidade e sua posição como marido.

"Não só pelo pai que você está sendo (e eu já sabia), mas pelo marido que durante uma semana entrou debaixo do chuveiro junto comigo e me deu banho, pelo amigo que me escuta às vezes dizer que acho que não vou conseguir, pela sua mão que pega na minha toda vez que volto de alguma mamada na madrugada, pelo chocolate que você me trouxe ontem, pelas lágrimas que você já enxugou (e não foram poucas), pelo seu cartão dizendo que eu sou a melhor mãe do mundo (quando o Enrico só tinha dois dias de vida)", elogiou.

Na sequência, ela pontuou o fato de não ser aniversário do marido, mas que se sente emocionada por terem "renascido" junto com o filho.

"Faz 11 dias que renascemos junto com a chegada do nosso filho! E por mais difícil e dolorido e muitas vezes confuso (para mim) que esteja sendo, você faz tudo ficar um pouco mais leve... Enrico está aqui no meu colo, sonhando e dando uns sorrisinhos na boquinha que é igual a sua! Obrigada por estar comigo na experiência mais louca e mágica da vida! Obrigada por ele! Obrigada por ser com você!", completou.

A atriz deu à luz no dia 1º de novembro. O garotinho veio ao mundo por meio de uma cesariana, pesando 4,230kg e com 54 cm.