AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Mudança

Sthefany Brito surge com novo visual; veja antes e depois

Atriz surgiu com as madeixas iluminadas e colecionou elogios dos seguidores

Da Redação Publicado em 27/04/2021, às 14h02 - Atualizado às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sthefany Brito surge com novo visual e encanta seguidores - Instagram/@sthefanybrito
Sthefany Brito surge com novo visual e encanta seguidores - Instagram/@sthefanybrito

Sthefany Brito renovou o visual! A atriz surgiu, na última segunda-feira (26), em seu perfil oficial no Instagram, com luzes em algumas madeixas.

"Hello mundo! Cabelo novo (para o Enrico puxar e arrancar bastante); by muso que eu amo, Costatto", escreveu na publicação, em referência ao filho, Antonio Enrico, de 5 meses, fruto do casamento com Igor Raschkovsky.

Nos comentários, a atriz recebeu uma série de elogios. “Maravilhosa”, declarou um. “Perfeita e maravilhosa”, disse outra. “O meu [filho] também puxa e arranca muito meus cabelos. Está todo quebrado e arrepiado [risos]”, comentou uma terceira.

INSEGURANÇA
No mês passado, a atriz utilizou o Instagram para compartilhar um relato empoderador e necessário sobre a maternidade e a pressão estética enfrentadas pelas mulheres, mesmo logo após a gestação. 

Na publicação, Sthefany aparece vestindo roupas de ginástica e barriguinha de fora, o que revelou a deixar insegura com o próprio corpo. Entretanto, contou que decidiu dividir o clique após refletir sobre a beleza da maternidade e sentir gratidão com as mudanças em sua aparência. 

"Hoje fui caminhar e decidi ir só de top (sem camiseta por cima como sempre vou!), meio preocupada com a barriga resolvi tirar uma foto pra ver como estava a barriga (olha a neurose! Eu já tinha me olhando no espelho mas queria ver como ficaria na foto, caso tivesse algum paparazzi)... Achei melhor amarrar um casaco pra disfarçar!”, começou a mãe de Enrico. 

Em seguida, a atriz revelou que ficou emocionada ao pensar melhor sobre o significado das fotografias. “Me deu vontade de abraçar essa mãe da foto! Com meu filho nos braços, olhei pra essa barriga e senti gratidão! Meu filho cresceu aí! Olha a generosidade do nosso corpo”, escreveu.

“Minha barriga cresceu para ser a casa da pessoa mais importante desse universo inteirinho! Fiquei com vergonha da vergonha que senti dela mais cedo! Então tá aqui, eu minha barriga (que continua sendo generosa diminuindo aos pouquinhos) e toda minha gratidão a ela!", finalizou.