AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Corpão

Suado após exercícios, Luan Santana exibe corpo definido: ''Que isso, papai''

O cantor mostrou que até no final de semana ele se dedica aos exercícios físicos

Da Redação Publicado em 26/07/2021, às 18h08 - Atualizado às 18h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan Santana exibe boa forma e impressiona seguidores - Instagram/@luansantana
Luan Santana exibe boa forma e impressiona seguidores - Instagram/@luansantana

Luan Santana usou suas redes sociais para dar um incentivo aos seus seguidores. No último domingo (25), o cantor compartilhou um registro de seu treino e aproveitou para convidar seus fãs a cuidarem do corpo. Acontece que os internautas se distraíram com o físico do artista e, nos comentários, só falavam disso.

“Domingo também é dia! Bora”, escreveu na legenda da publicação. Na imagem, ele aparece fazendo uma selfie pós treino, todo suado. O cantor abaixou o short no limite e exibiu sua barriga sequinha, peitoral malhado e uma entradinha definida.

Além do corpo em forma, outro detalhe que chamou a atenção dos internautas foi que o artista está super bronzeado. Ao abaixar o short, deu para perceber a diferença da sua nova cor de pele.

Não demorou para que os internautas se derretessem pelo bonitão e, em instantes, o setor de comentários já estava cheio de elogios e emotions, como os de palminhas deixados por ninguém mais e ninguém menos que Juliette.

“Que isso, papai”, suspirou um. “Pressão até caiu aqui”, brincou outro. “Tá cada vez mais bonito”, falou uma terceira. “Só consegui reparar na etiqueta”, brincou mais um, referindo-se ao papelzinho que saia do short, em um local estratégico.

Confira: