AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Maravilhosa!

Sucesso como Arminda, em 'Além da Ilusão', Caroline Dallarosa fala sobre sonho de atuar no cinema

A atriz Caroline Dallarosa também se destaca em parcerias com Ricky Tavares e Larissa Manoela

Da Redação Publicado em 23/03/2022, às 13h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caroline Dallarosa é sucesso como Arminda, em 'Além da Ilusão' - Foto: Camila Cardoso
Caroline Dallarosa é sucesso como Arminda, em 'Além da Ilusão' - Foto: Camila Cardoso

Caroline Dallarosa vem dando o que falar como Arminda, em 'Além da Ilusão'. Feminista e para lá de independente, a personagem é a melhor amiga deIsadora, papel de Larissa Manoela, e protagonizará um romance com Inácio (Ricky Tavares). Mesmo vivendo em mundos diferentes, eles vão acabar se apaixonando.

Em conversa com Anamaria Digital, a atriz avalia o romance dos pombinhos: "Eu acho que ele se apaixona por ela ser única. Inácio nunca viu uma menina com uma personalidade tão diferente. Ela tem um coração lindo e é muito humano e não mede esforços pra ajudar ele também".

"Ricky entrou de última hora e foi o presente mais lindo que eu pude ganhar, ele é carinhoso, um grande amigo, um ator excepcional, sou muito sortuda de ter ele, ele é a pessoa mais cavaleira que eu já conheci", conta Dallarosa.

Já com Larissa Manoela, a amizade acabou ultrapassando as telinhas e virou real. Vez ou outra, as duas surgem juntinhas em momentos íntimos e, claro, closes arrasadores nas redes sociais: "Larissa faz minha melhor amiga na novela e acabou virando uma amiga na vida também".

"Temos quase a mesma idade. Então foi uma ligação imediata, não poderia ter sido melhor, conversamos só pelo olhar", afirma.

SUCESSO NAS TELINHAS

Este é o segundo papel de destaque da atriz em novelas. Desde criança, Caroline já atuava em peças teatrais no colégio e aos 16 anos, começou a fazer cursos livres. Até que em 2019 foi convidada para atuar como Anjinha, em 'Malhação - Toda Forma de Amar'.

“Anjinha foi o meu primeiro trabalho e o que me abriu portas pro futuro! Apesar de todo o seu temperamento, conseguiu fazer com que o público se apaixonasse. Foi incrível ver a evolução da personagem ao longo da novela”, relembra.

Na ocasião, Caroline cursava Publicidade e Propaganda e precisou trancar o curso para se dedicar à novela. Logo em seguida, foi convidada para atuar em 'Além da Ilusão', porém, com a pandemia de covid-19, as gravações foram adiadas e a estreia só veio em 2022.

No papel, a paranaense é uma jovem mimada pelos pais, que vive aventuras ao lado da melhor amiga, Dorinha. “A Arminda é uma personagem tão rica e profunda, que é um privilégio poder fazê-la. É filha única, de pais que mimam demais a filha. Ela acha que o mundo é dela e é inteligente, engraçada, uma grande amiga e muito emocional, com um coração que não cabe dentro do peito”, afirma ela.

PLANOS PARA O FUTURO

A paixão pela atuação veio de um sonho de infância: atuar nos clipes de Michael Jackson, seu ídolo. Motivada pela mãe, mesmo morando no interior, Caroline sempre procurou estudar técnicas, mesmo que por conta própria.

Atualmente, Dallarosa sonha em atuar no cinema e faz planos a longo prazo: “Amo o cinema nacional e uma das minhas metas é poder atuar em alguma produção daqui, mas também almejo fora do país. Gostaria de participar de algum projeto do Tim Burton, por exemplo”, pontuou.