AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Sucesso da internet Whindersson Nunes luta contra lenda do boxe Popó

Luta entre Whindersson Nunes e ex-boxeador Popó agita a web

Da Redação Publicado em 30/01/2022, às 20h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Popó x Whindersson Nunes se enfrentam em luta neste domingo (30) - Instagram/@whinderssonnunes
Popó x Whindersson Nunes se enfrentam em luta neste domingo (30) - Instagram/@whinderssonnunes

O humorista e fenômeno das redes sociais Whindersson Nunes resolveu desafiar ninguém menos que o tetracampeão mundial de boxe Acelino "Popó" Freitas, para uma luta, que acontecerá neste domingo (30).

A luta vai acontecer no Fight Music Show, evento que acontece na cidade de Balneário Camboriú, Santa Catarina, a partir das 19h de hoje.

O evento também contará com show do cantor Wesley Safadão, apresentação do comediante Tirulipa e lutas com estrelas do mundo do combate, como Rogério Minotauro e Esquiva Falcão.

Um dos maiores pugilistas da história do país, Popó tem 46 anos, 19 a mais do que o seu rival, que começou a ganhar fama com vídeos no YouTube.

Whindersson, responsável por arrastar multidões em seus espetáculos de stand up comedy, tentará mostrar que os cinco anos de treino de boxe foram tempo suficiente para conseguir trocar golpes com a lenda do boxe.

Essa moda de batalhas entre lendas da luta e famosos da internet, já é realidade há algum tempo nos Estados Unidos.

A disputa entre Popó e Whindersson é a principal da noite, porém, oito lutas também irão ocorrer nas modalidades de boxe, kickboxing e MMA. As disputas serão transmitidas ao vivo pelo ‘Canal Combate’.

Os fãs do comediante entrarm no clima e deixaram diversos comentários. "Vai com tudo Whinderson!", disse uma. "Você é brabo demais.", comentou outro. "Uns contam história! Mas vc faz história!", falou um terceiro.

Veja o convite do humorista: