AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Televisão

Sucesso em 'Verdades Secretas 2', Bruno Montaleone deixa novela

Saída de Bruno Montaleone de projeto pegou todos de surpresa

Da Redação Publicado em 23/11/2021, às 07h29 - Atualizado às 07h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Montaleone deixou novela e Globo não entendeu nada. - TV Globo
Bruno Montaleone deixou novela e Globo não entendeu nada. - TV Globo

Bruno Montaleone está fora do elenco de 'Além da Ilusão', próxima novela das 18h da TV Globo. Como o ator já tinha gravação agendada para o próximo sábado (27), a produção da trama precisou se ajustar e escolher logo um substituto. 

De acordo com a colunista Marcelle Carvalho, do UOL, se nada mudar, quem assume o papel na trama será Rick Tavares. A decisão de Montaleone teria pego a emissora de surpresa.

Atualmente, Bruno Montaleone está se destacando na trama de 'Verdades Secretas 2'. Ele vive o modelo Mateus, que faz book azul e seduz toda uma família: os irmãos Irina (Julia Stockler) e Giotto (Johnny Massaro), a madrasta Betty (Deborah Evelyn), e o patriarca Lorenzo (Celso Frateschi).

MOTIVAÇÃO DESCONHECIDA... AINDA
A saída de Bruno Montaleone da emissora teria sido motivada pelo fato dele ser empresariado por Ricardo Garcia, que vem a ser empresário de Camila Queiroz - que também saiu da emissora na última semana

Boatos dizem que Ricardo tornou-se 'persona non grata' na TV Globo após os eventos envolvendo a interprete de Angel em 'Verdades Secretas'. De acordo com Daniel Castro, do Notícias da TV, a Globo não negociaria com profissionais com os quais têm problemas: Ricardo Garcia também é empresário de Lucy Ramos e Klebber Toledo, esposo de Camila Queiroz. 

Já o colunista André Romano, do Observatório da TV, garante que Bruno Montaleone deixou o elenco de 'Além da Ilusão' para se dedicar exclusivamente a terceira parte do projeto de Walcyr Carrasco que entrará em pré-produção no primeiro semestre de 2022.