AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Suely Franco volta a falar de instabilidade financeira: ''Minhas economias estão acabando''

Recentemente, atriz contou que precisou desocupar o apartamento onde morava

Da Redação Publicado em 22/04/2021, às 15h01 - Atualizado às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Suely Franco - Globo/Cesar Alves
A atriz Suely Franco - Globo/Cesar Alves

Suely Franco, após revelar que deixou o apartamento onde morava por não conseguir arcar com as despesas do condomínio, deixou evidente a instabilidade na carreira de atriz. Aos 81 anos, ela está afastada dos trabalhos por conta da pandemia de coronavírus, e não vê a hora de voltar à TV.

"Recebi muitas mensagens e ligações de gente querendo me ajudar. Minhas economias estão realmente acabando, mas ainda não chegaram ao fim”, declarou ela em entrevista ao jornal O Globo.

"Preciso e quero trabalhar, por uma necessidade financeira, mas tudo o que faço, na TV e no teatro, é com gosto”, completou.

Franco ainda detalhou um momento em que ficou impressionada com a “ingenuidade” de atores novatos.

"Uma vez, uma garotada de atores veio falar comigo. E eu disse: 'Vocês têm que ter paciência, estudar e arranjar maneiras de ganhar dinheiro fora da TV'. E um rapaz questionou: 'Meu Deus, é verdade?'. Os jovens estavam por fora de tudo, pensando que ao chegar na TV já seria tudo garantido", lamentou.

O último trabalho da veterana foi na novela ‘A Dona do Pedaço’, em 2019. Morando no antigo endereço, ela está participando de leituras online de um espetáculo: “Estou me mantendo graças a algumas economias de uma vida dedicada à arte”.