AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Arrasou!

‘Super Dança’: Paolla Oliveira dedica apresentação a Diogo Nogueira e avança para a final

Atriz enfrentará Rodrigo Simas na etapa decisiva da competição

Da Redação Publicado em 16/08/2021, às 08h33 - Atualizado às 08h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz recebeu muitos elogios ao performar salsa e tango - TV Globo
Atriz recebeu muitos elogios ao performar salsa e tango - TV Globo

Paolla Oliveira, ao lado de seu professor Leandro Oliveira, tem dado o que falar em suas apresentações do ‘Super Dança dos Famosos’. No último domingo (15), não foi diferente e a dupla levou a melhor na disputa da semifinal contra Sophia Abrahão e Tiago Abravanel. Com isso, a atriz avançou para a grande final da competição, em que enfrentará Rodrigo Simas e Nathália Ramos

Os integrantes do júri artístico Juliette, Lázaro Ramos e Pabllo Vittar e do júri técnico Carlinhos de Jesus e Claudia Mota não pouparam elogios à energia e precisão dos movimentos de Paolla nos ritmos salsa e tango - o que resultou em uma chuva de notas 10. 

A medalha de prata da noite foi conquistada por Tiago Abravanel e Brennda Martins, enquanto Sophia Abrahão e Zazá Ferrer levaram o bronze. Apesar do bom desempenho, ambas as duplas se despediram do reality show. 

Além da dança, outro momento que chamou bastante atenção do público foi a dedicatória de Paolla. “E a minha dança é pra um outro muito especial que é o meu furacão. Um beijo”, disse em menção ao namorado, Diogo Nogueira

Tiago Leifert, por sua vez, não perdeu a piada e fez questão de brincar com a artista. "Hum. Depois eu vou querer saber disso aí melhor, hein? Hum, meu furacão", aos risos.