AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fazendo o bem!

Supla e João Suplicy gravam mensagens para fãs e doam cachê para instituição do Padre Júlio Lancelloti

Irmãos Suplicy aderiram à plataforma Polen em busca de estabelecer novas formas de contato com fãs

Da Redação Publicado em 03/11/2021, às 15h45 - Atualizado às 18h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Suplicy e Supla ficarão mais próximos do público por meio de plataforma digital - Divulgação
João Suplicy e Supla ficarão mais próximos do público por meio de plataforma digital - Divulgação

Os irmãos Supla e João Suplicy estão envolvidos em um projeto para lá de especial. É que além de levar alegria aos fãs por meio de mensagens de vídeo personalizadas, eles também doarão 100% do valor recebido à Instituição do Padre Júlio Lancelloti.

"Já faz bastante tempo que acompanho o trabalho desenvolvido pelo padre Julio Lancelloti, até pela proximidade que ele tem com meu pai (Eduardo Suplicy). Confio na pessoa dele, no que ele faz e fico muito feliz em poder contribuir de alguma forma, graças a essa iniciativa", destaca João.

Os cantores agora fazem parte do time da 'Polen', uma plataforma que desenvolve ferramentas digitais para emocionar pessoas e propõe uma transformação no modelo de relacionamento entre famosos e público. A emotion tech, lançada em julho deste ano, oferece um serviço que permite ao fã pedir vídeos personalizados gravados por seus artistas favoritos, aproximando e emocionando ambos. 

“Acho muito legal aproveitar os avanços tecnológicos para estar mais próximo do meu público e estabelecer novas formas de contato. Também achei muito bacana a iniciativa da Pólen de associar isso com alguma ação social”, comenta João.

Para ele, essa possibilidade de um canal direto com os admiradores mudou completamente a relação com os artistas de uma maneira geral, e não só isso: "A coisa das redes sociais fez com que o canal seja muito mais direto, influenciando a ação de marcas, segmentando ainda mais o público, e é praticamente uma nova era do show business. Eu pessoalmente acho bacana ter essa relação direta com meu público. Claro que não é a mesma coisa que um show, mas durante essa pandemia, nem consigo imaginar como seria sem toda essa tecnologia. E certas mudanças vieram mesmo pra ficar", afirma o cantor.

Supla concorda que a  tecnologia ajudou demais a estreitar a relação com os fãs e, bem humorado, faz uma ressalva: "Eu ainda acho legal manter um certo mistério. Eu mesmo, com os caras que eu admiro e curto, eu acho legal não saber tudo deles, mas acho legal receber uma mensagem deles, isso é muito positivo".

MAS COMO FUNCIONA?
Fãs que desejarem solicitar um vídeo para si ou para presentear outra pessoa devem acessar polen.me, clicar na foto do talento escolhido e preencher as informações solicitadas. A partir daí, basta fazer o download, curtir e se emocionar com o resultado. Além de Supla e João, artistas como o sertanejo Mariano, a modelo Jakeline, Falcão, Ronie Von, Roberta Miranda, Fernanda gentil, Preta Gil e Luccas Neto também são alguns que fazem parte do time. 

"Nossa missão é emocionar pessoas e contar com talentos singulares como o João e o Supla na plataforma tem tudo a ver com isso. Estamos contentes com a chegada deles na Polen e com os frutos que essa parceria irá proporcionar para a instituição do Padre Julio Lancelloti”, afirma Sobhan Daliry, CEO e sócio-fundador da Polen.