AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Que encontro!

Supla revela episódio com Silvio Santos em conversa com Tiago Abravanel

O cantor deu detalhes no último episódio do programa apresentado pelo neto do comunicador

Da Redação Publicado em 05/08/2021, às 13h16 - Atualizado às 13h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Abravanel e Supla - Divulgação
Tiago Abravanel e Supla - Divulgação

Supla esteve no último episódio da primeira temporada do programa ‘Sai da Caixa’, apresentado nesta última quarta-feira (4) por Tiago Abravanel.  O cantor saiu de fato da caixa e cantou um samba clássico, além de gravar uma versão de ‘Jesus Cristo’, de Roberto Carlos

Durante o bate papo, o filho de Suplicy contou uma história inusitada com Silvio Santos. “Uma vez estava andando de carro com o Silvio, saindo da Bela Vista, mostrando um som para ele. Isso é aleatório demais”, começou. 

“Eu tava lançando meu oitavo álbum, ‘Menina Mulher’, só de versões românticas e mostrei ‘Verão de Dezembro’, do Elvis, e ele ria sem parar da letra”, contou ele, se divertindo ao relembrar do episódio. Na ocasião, Supla tinha saído recentemente da ‘Casa dos Artistas’ e ressaltou que as pessoas no trânsito o viam com Silvio e não acreditavam na cena. 

O cantor também revelou que a paixão pela música teve início quando tinha apenas 13 anos e escutava a banda The Beatles. Foi nesse período em que ele teve a ideia de montar os próprios instrumentos utilizando panelas e uma cadeira para marcar o ritmo, até que os pais enxergaram que ali tinha um talento em potencial. 

O loiro aproveitou para ressaltar que não tem máscaras em sua personalidade. ““A minha religião é ‘trate os outros como você gostaria de ser tratado’. Simples assim. Eu sou isso que você tá vendo, é assim que eu penso, é assim que eu falo, eu sou assim. Gosto de rock, choro, às vezes não penso e falo umas besteiras, mas estou sempre aprendendo e tendo algo em que acreditar. Agradeço demais aos meus pais por tudo o que fizeram por mim e que eu possa, um dia, passar adiante”, completou. 

Para encerrar a conversa, Supla cantou “Supla Ego”, música lançada no ano passado. Tiago Abravanel encerrou a primeira temporada após receber Thiaguinho, Di Ferrero, Naiara Azevedo, Negra Li, Gloria Groove, Wanessa Camargo e Dudu Nobre.