AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Adiou!

Suposta filha de Leonardo desiste, por ora, de fazer o teste de DNA; entenda o motivo

Dyane Akacio, suposta filha de Leonardo, adiou os planos de fazer o teste de DNA

Da Redação Publicado em 30/11/2023, às 18h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suposta filha de Leonardo desiste, por ora, de fazer o teste de DNA - Reprodução/Instagram
Suposta filha de Leonardo desiste, por ora, de fazer o teste de DNA - Reprodução/Instagram

Dyane Akacio, a mulher que alega ser filha do renomado cantor Leonardo, anunciou recentemente que adiou seus planos de realizar um teste de DNA para comprovar sua filiação. Atualmente residindo em Lisboa, Portugal, Dyane alega que a falta de condições financeiras a impede de vir ao Brasil para realizar o procedimento.

Em uma série de esclarecimentos nas redes sociais, a modelo de 27 anos explicou que sua busca pela verdade não está vinculada a interesses financeiros, enfatizando que não pretende pedir pensão caso sua filiação seja confirmada. Seu principal objetivo, segundo Dyane, é simplesmente conhecer a verdade sobre sua paternidade.

"Não tenho (certeza de que sou filha do Leonardo). Estamos em busca da verdade", declarou Dyane, destacando a importância de esclarecer a questão da paternidade. Ela também compartilhou sua surpresa ao ser bloqueada no Instagram do cantor, mas esclareceu que uma fonte próxima a Leonardo confirmou que não foi o próprio cantor que a bloqueou.

A situação ganhou atenção nas redes sociais, com Dyane compartilhando detalhes sobre sua busca e respondendo a perguntas dos seguidores. A questão da paternidade, especialmente envolvendo figuras públicas, continua a ser um tema delicado e de grande interesse público. Dyane Akacio permanece determinada a buscar a verdade, mesmo enfrentando obstáculos logísticos significativos.

TEM FILHO PREFERIDO?

A relação de Leonardo com os seis filhos sempre foi palco de muita especulação e polêmica, principalmente sobre uma suposta preferência dentre eles. E, desta vez, o próprio cantor fez jus aos boatos e revelou realmente ter um preferido.

"Tem filho que você convive, e dizem que o amor é convivência, então tem sim", respondeu ele, durante entrevista cedida à coluna do Leo Dias, do jornal Metrópoles. Apesar de não citar nenhum nome, ele fez ressalvas sobre Zé Felipe.

"Por exemplo, o Zé foi criado comigo, né? Mas agora ele deu uma afastada da gente porque tem a família dele para cuidar, mas é assim o processo da vida", refletiu Leonardo, fazendo menção à família formado pelo filho com Virginia Fonseca.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!