AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casalzão!

Suposto affair de Gil do Vigor se declara em publicação romântica: ''Já posso sentir saudade?''

Plínio Barreto publicou um clique juntinho do vigoroso

Da Redação Publicado em 22/08/2021, às 18h24 - Atualizado às 18h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil e Plínio Vasconcelos, seu novo affair - Instagram/@dr.pliniovasconcellos
Gil e Plínio Vasconcelos, seu novo affair - Instagram/@dr.pliniovasconcellos

Gil do Vigor movimentou as redes sociais, na última semana, ao dar alguns indícios de que deixou o time dos solteiros para trás! O economista afirmou que está "com alguém" e, prontamente, os fãs descobriram que o mais novo suposto affair é Plínio Vasconcelos, um cirurgião-dentista da capital paulista.

Dando ainda mais credibilidade aos rumores, o boy magia fez uma declaração para lá de apaixonada, no último sábado (21). Via Stories, Plínio dividiu um clique ao lado do amado e se derreteu: "Já posso começar a sentir saudade?". Além disso, ele acrescentou emojis de coração azul e embalou o registro com a música 'Watermelon Sugar', do cantor Harry Stiles.

Dias antes, o casal já tinha surgido juntinho em alguns cliques de #TBT [Throwback Thursday], no refinado restaurante Spot, em São Paulo (SP). Apesar de não confirmar e nem negar o relacionamento, Gil havia alertado os seguiores que seu novo amor não era famoso e que seu nome começava com a letra ‘P’.

Vale lembrar que o ex-BBB vai deixar o gato brasileiro com o coração apertado no próximo mês, isso porque ele está de malas porntas para embarcar umo ao sonhado PhD nos Estados Unidos. Apesar disso, ele não escondeu o desejo de manter o relacionamento à distância: "Espero que possa continuar com ele mesmo com a distância". 

MAS QUEM É PLÍNIO?

De acordo com o jornal Extra, Gil e Plínio se conheceram através de amigos em comum. O cirurgião-dentista tem 33 anos e atende em sua clínica própria em São Paulo (SP). 

O rapaz está formado há três anos e já foi voluntário em programas de reabilitação oral. Assim como Gil, Plínio também é muito apegado à mãe e não poupa declarações à ela nas redes sociais - que também contam com diversas fotos suas sem camisa!