AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Affair

Suposto affair de Juliette é flagrado tentando se esconder durante festa da famosa

Daniel Trovejani compareceu ao aniversário de Juliette, mas fugiu das câmeras

Da Redação Publicado em 05/12/2021, às 11h29 - Atualizado às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suposto affair de Juliette se esconde ao ser flagrado por câmeras - Instagram/@juliette / Reprodução
Suposto affair de Juliette se esconde ao ser flagrado por câmeras - Instagram/@juliette / Reprodução

Eita! Parece que os internautas descobriram o segredo de Juliette. Acontece que a campeã do 'BBB21' comemorou seus 32 anos com uma festinha em casa, na última sexta-feira (3), com apenas alguns amigos e familiares, mas seus fãs perceberam a presença de ninguém mais e ninguém menos que Daniel Trovejani, suposto affair da maquiadora.

Tudo começou quando uma das convidadas de Juliette filmou a famosa cantando durante a festa, ao virar a câmera para se gravar com outra amiga, a convidada acabou filmando Daniel Trovejani, que ao perceber o flagra, saiu rapidamente da cena.

Vale destacar que o rapaz é produtor de Juliette o que torna sua presença na celebração super normal. Por isso, a tentativa de se esconder rapidamente nas imagens, fez com que os fãs da morena ficassem curiosos. 

Juliette e Daniel estão dando o que falar desde julho deste ano, quando foram flagrados em clima de romance em um passeio de barco. Desde então, eles estão sendo alvo de rumores sobre um possível relacionamento. Nenhum dos dois se pronunciou sobre o assunto, até a publicação desta nota.

Confira: