AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / HATE

Suposto affair de Marília Mendonça, MC Matheuzinho pede respeito: ''Parem de me atacar''

Matheuzinho tem recebido diversas mensagens de ódio desde a morte da cantora

Da Redação Publicado em 10/11/2021, às 10h43 - Atualizado às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao que tudo indica, Matheuzinho e Marília estavam vivendo um romance - Instagram/@matheuzinho
Ao que tudo indica, Matheuzinho e Marília estavam vivendo um romance - Instagram/@matheuzinho

MC Matheuzinho, apontado como o suposto affair de Marília Mendonça, usou as redes sociais, na última segunda-feira (9), para pedir mais respeito aos seguidores. Isso porque desde a morte da cantora - que não resistiu após sofrer um acidente aéreo - o funkeiro tem sofrido com os diversos ataques e mensagens de ódio que vem recebendo.  

Alguns haters, inclusive, chegaram a compará-lo comMurilo Huff, ex-namorado de Marília: "Por favor, parem de me atacar! Eu não aguento mais ler comentários comparando minha dor com a de outras pessoas..."

"Todos estão sofrendo muito! Não falem o que vcs não sabem por favor. Isso pode magoar muita gente! Eu sigo em silêncio.. so respeitem!", implorou. 

Bastante abalado, Matheuzinho ainda reiterou que não irá ceder entrevistas à veiculos de comunicação: "Não vou falar com ninguém, não vou dar entrevista a ninguém e sigo aqui com meu luto e minha dor. Por favor respeitem isso! Que Deus conforte o coração de todos vocês".

Nos comentários da publicação, o artista recebeu todo o apoio e carinho dos fãs. "Fica bem, nós amamos você", escreveu um. "Que Deus conforte seu coração e que nossa estrela te dê forças para seguir em frente", desejou outro. "Sinto muito, você não merece passar por isso", completou um terceiro. 

Veja: