AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Ta rolando?

Suposto affair de Neymar Jr. posta foto com o jogador e aumenta especulações

Influenciadora está curtindo dias na Espanha ao lado do craque

Da Redação Publicado em 04/08/2021, às 15h32 - Atualizado às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Biancardi - Instagram/@brunabiancardi
Bruna Biancardi - Instagram/@brunabiancardi

Bruna Biancardi, apontada como novo affair de Neymar Jr.,  levantou ainda mais rumores ao publicar uma selfie com o jogador, na qual aparecem próximos. No último fim de semana, a influenciadora já tinha sido flagrada com o atacante da seleção e foi até confundida com Bruna Marquezine. 

Os dois estão curtindo dias de férias em Ibiza, na Espanha. Discreto, o jogador postou fotos ao lado de amigos e do filho, Davi Lucca, de 9 anos. Nos stories do Instagram, ele postou uma imagem mostrando o “bonde” em que a morena está.  

Os dias em Ibiza reuniram Neymar e Messi, jogador da seleção argentina. O craque também está dividindo seus dias com a mãe de Davi, Carolina Dantas, e o namorado dela, Vinícius Martinez. 

E A MARQUEZINE?
Os fãs do casal "Brumar", nome dado para a união entre Bruna Marquezine e  Neymar, relacionaram a semelhança da influenciadora Bruna Biancardi pelo nome e pela aparência delas. 

Hoje,(4) é aniversário de Bruna Marquezine, e até o momento, Neymar Jr ainda não se manifestou sobre a data, apesar dos fãs torcerem pela volta do casal desde seu término, há alguns anos.