AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Suposto ex de Gloria Maria assume ser homossexual: “Gostei muito dela”

O ator e youtuber Bernardo Langlott comenta sobre a relação que teve com Glória Maria e revela sua verdadeira opção sexual

Da Redação Publicado em 08/02/2022, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex- de Glória Maria revela ser gay - Instagram/@gloriamariareal/@bernardolanglott
Ex- de Glória Maria revela ser gay - Instagram/@gloriamariareal/@bernardolanglott

A apresentadora Glória Maria está sendo um dos assuntos mais comentados da internet nos últimos dias. Isso porque, o nome da jornalista chamou atenção do público após o seu ex-namorado, Bernardo Langlott dar uma entrevista polêmica na qual ele expõe a sua orientação sexual.


Em entrevista concedida para o canal Pheebo do youtube, Bernardo revelou que é homossexual e falou também sobre o processo de aceitação. Ele ainda comentou sobre o relacionamento muito conturbado e muito criticado que manteve com a apresentadora. Segundo ele, a imprensa dizia que ele estava se aproveitando da fama de Glória para se promover.

O namoro começou em 2008 após um encontro no Copacabana Palace, hotel luxuoso do Rio de Janeiro (RJ):"Na época eu estava me descobrindo, tentando descobrir o que eu sentia. A Glória é uma mulher extremamente inteligente, extremamente envolvente, tem um papo incrível, além de ser muito bonita. Eu realmente gostei muito dela e nós tínhamos um relacionamento normal de homem e mulher", explica.

Bernardo desabafou sobre as acusações que estava recebendo sobre se aproveitar do namoro: “Quando eu falo disso, as pessoas acham que eu estou querendo me promover ou me aproveitar de alguma maneira. Sendo que esse fato não me trouxe nenhum trabalho. Eu não fiz novela das oito por causa disso. Eu tinha 25 anos, fui num baile de Carnaval e conheci a Glória lá”, concluiu.


Langlott ainda comentou sobre o processo de aceitação: “É muito difícil falar isso publicamente, e no meu caso, pela primeira vez”, ainda completou: “Eu tive muito medo, primeiro de falar para mim mesmo que eu sou gay e de me aceitar. Porque acho que esse é o primeiro grande desafio. Você dizer para você mesmo que não está fazendo nada de errado”, finaliza.

O suposto casal teve um relacionamento em meados de 2008, mas até hoje, Glória Maria não confirma o envolvimento.

Confira a entrevista: