AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Musa!

Susana Vieira coleciona elogios ao posar sem maquiagem: ''Você é maravilhosa''

Aos 78 anos, a atriz inspirou os seguidores ao surgir surgiu completamente natural

Da Redação Publicado em 14/07/2021, às 10h37 - Atualizado às 10h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Seguidores exaltam a beleza de Susana Vieira - Instagram/@susanavieiraoficial
Seguidores exaltam a beleza de Susana Vieira - Instagram/@susanavieiraoficial

Susana Vieira alegrou os seguidores, na última terça-feira (13), ao publicar um clique para lá de inspirador. A atriz, de 78 anos, optou por surgir nas redes sociais completamente natural, sem maquiagem ou filtro estético, dando lugar para as linhas de expressão e cabelos ao vento. 

“Ao natural, sem lenço, sem documento”, escreveu na legenda, fazendo menção à canção de Caetano Veloso.

Nos comentários da publicação, os fãs, é claro, deixaram uma chuva de elogios que exaltam a beleza de Susana. "Quanta beleza! Você é maravilhosa!”, disse um. “Inspiradora… Acaba logo, pandemia, quero te ver nas telinhas”, afirmou outro. “Ficou ótima assim. Adorei”, completou um terceiro, adicionando emojis de coração. 

Confira:

MUDOU DE NOME
Em conversa com o apresentador Sérgio Groisman, durante a exibição do programa ‘Altas Horas’, Susana Vieira contou um pouco sobre seu passado e a escolha do nome artístico.

"Quando eu vim pra TV Tupi, o Cassiano Gabus Mendes me disse: 'Já tem uma outra pessoa que se chama Sônia'. Naquela época o elenco de novela era muito pequeno, só tinha três ou quatro atores. E essa menina era uma adolescente, como eu também era. Ele perguntou: 'Você se incomodaria de trocar de nome?'", recordou a estrela, que na verdade se chama Sônia Maria.

"Eu falei: 'Não, eu gostaria de me chamar Susana'. Um beijo enorme pra minha irmã", disse, referindo-se a ‘verdadeira Susana’, sua irmã.

A atriz ainda disse que, em alguns momentos, ela é chamada pelo seu nome de batismo. "Nas horas de fragilidade e brincadeira, eu sou a Soninha, mas a Susana verdadeira é minha irmã, Susana Vieira Maria Gonçalves. Mas eu achava tão lindo o nome Susana...", finalizou.