AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Parabéns!

Susana Vieira completa 79 anos e celebra: ''Vou chegar aos 100 anos''

A atriz dividiu uma foto de 1976 para comemorar a data relembrando pessoas especiais

Da Redação Publicado em 23/08/2021, às 16h59 - Atualizado às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suzana Vieira completa 79 anos nesta segunda-feira (23) - Instagram/@susanavieiraoficial
Suzana Vieira completa 79 anos nesta segunda-feira (23) - Instagram/@susanavieiraoficial

Susana Vieira está celebrando 79 anos de vida nesta segunda-feira (23)! Para comemorar a data, a atriz dividiu um registro antigo em que ela aparece novinha, no começo da sua carreira como atriz.

Por meio do seu Instagram, a artista aproveitou para agradecer a todos que fazem parte da sua vida e a aqueles que passaram por ela. Na imagem, em preto e branco, a musa aparece super jovem posando em uma sacada, apostando no carão e com um penteado típico da época.

"Olhando para o futuro em 1976... De lá pra cá, 2021! A vida foi surpreendente, generosa, alegre, cheia de oportunidades pra mim!", escreveu ela, na legenda da publicação.

"Agradeço a todos os meus amigos, minha família, meus companheiros de trabalho, meus funcionários, meus médicos, meus cabeleireiros e maquiadoras, minha personal, minha fisioterapeuta, meus fãs, meu público lotando minhas peças, meus amados cachorros que tenho e tive pela vida (mais de 30), a TV Globo que me ofereceu trabalhos da melhor qualidade durante anos (desde 1970), a minha amiga Dany Tavares", continuou.

"Não tinha a menor ideia do que é chegar aos 79 anos! Mas cheguei! Por dentro meu coração bate ainda com esperança, com tesão, com alegria, achando que vou chegar aos 100 anos! Por que não?"

A atriz recebeu uma chuva de elogios e felicitações por meio dos comentários da publicação. "Deus abençoe você com muita saúde, muitos anos de vida", disse um amigo da famosa. "Sempre linda Su! Feliz aniversário querida! Beijos de quem te estima e admira muito", celebrou MarianaXimenes. "Merece tudo de melhor! Te amo!", disparou um fã.

Confira: