AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Internação

Susana Vieira deve receber alta hospitalar ainda nesta semana: “Está ótima”

A atriz Susana Vieira foi internada para tratar sequelas da covid-19 no pulmão

Da Redação Publicado em 11/08/2022, às 18h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Susana Vieira deve receber alta logo - Instagram/@susanavieiraoficial
Susana Vieira deve receber alta logo - Instagram/@susanavieiraoficial

Susana Vieira está bem melhor! Ao que tudo indica, a atriz, que foi internada para tratar sequelas da covid-19 no pulmão, poderá comemorar o aniversário de 80 anos, no dia 23 de agosto, em casa. 

Segundo a assessora de imprensa da artista, Dany Tavares, ela deve receber alta do CTI (Centro de Tratamento e Terapia Intensiva) até a sexta-feira (12).

“Susana está ótima! Ela já está terminando o ciclo da medicação e terá alta nos próximos dias. Em no máximo dois. Ela está no hospital porque a medicação é venosa”, explicou ao G1.

Susana precisou ficar na CTI do Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, por conta de sua leucemia. Os médicos acharam melhor interná-la para acompanhar melhor a evolução do caso e a mistura de medicamentos.

A INTERNAÇÃO

Susana Vieira foi internada para tratar sequelas da covid-19 no pulmão no Hospital Copa Star, na zona sul do Rio de Janeiro. A atriz, que foi diagnosticada com o vírus no início de julho, foi ao hospital após apresentar sintomas da doença no dia 2 de agosto.

Ela estava bem, mas a internação foi necessária porque possui leucemia. Por conta disso, precisou de maior observação. 

“Estou bem. A Covid deixou sequelas no pulmão e precisei fazer um ciclo de medicação venosa, por isso estou internada. Como tenho leucemia, é protocolo a internação em CTI. Com a medicação e fisioterapia, em breve estarei em casa”, tranquilizou os fãs.

A artista descobriu a leucemia em 2015 e ainda sofre algumas recaídas da doença. “Eu continuei levando a vida normal. Vira e mexe eu dou uma recaída. Aí vou para o hospital, faço quimioterapia”, explicou em entrevista à revista Caras em 2021.