AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Susana Vieira diz que é ridicularizada por comediantes da Globo: ''Ainda tenho que ir no programa delas''

Em entrevista, Susana Vieira revela que duas comediantes da Globo a ridicularizam

Da Redação Publicado em 30/03/2022, às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Susana Vieira desabafou sobre bastidores na Globo - Instagram/ @susanavieiraoficial
Susana Vieira desabafou sobre bastidores na Globo - Instagram/ @susanavieiraoficial

Que a atriz Susana Vieira não tem papas na língua, isso todo mundo já sabe. No entanto, nessa quarta-feira (30), a estrela global se envolveu em mais uma polêmica.

Acontece que durante uma entrevista para uma rádio gaúcha, Susana revelou ser motivo de chacota entre alguns comediantes da emissora em que trabalha.

O assunto surgiu enquanto falavam do fato ocorrido com o ator Will Smith na noite do Oscar. Na ocasião, a veterana desabafou.

“Os comediantes têm isso, meu amor. Você acha que eu não vejo aqui no Brasil as comediantes me imitando? Eu tenho duas comediantes na Globo que me imitam. Mas elas não me imitam, elas me ridicularizam. E eu não posso falar nada e ainda tenho que ir no programa delas", disparou a atriz, sem citar nomes.

DECEPCIONADA COM LINN DA QUEBRADA

Susana Vieira já mostrou que é uma telespectadora assídua do 'BBB 22'. Prova disso é que, na noite do último domingo (27), a atriz usou as redes sociais para comentar sobre a formação de Paredão, que acabou com Lucas, Paulo André e Pedro Scooby na disputa pela preferência do público.

No entanto, a veterana não gostou nem um pouco da indicação da Líder, que foi o que mandou o atleta diretamente para a berlinda. Inconformada, ela disparou críticas à decisão de Linn da Quebrada: "Decepção! Botar o P.A e ainda dizer que não tinha gente para votar? Foi demais para mim!".

Susana, que já havia declarado sua torcida para a sister, prosseguiu: "Muito feio você colocar o PA no Paredão. Decepção! Acaba de perder a chance de pódio! Lamento".