famosos   / Homenagem

Susana Vieira relembra clique antigo para homenagear Nicette Bruno

A atriz encantou os fãs ao relembrar um registro de 'Mulheres de Areia'

Da Redação Publicado sexta 8 janeiro, 2021

A atriz encantou os fãs ao relembrar um registro de 'Mulheres de Areia'
Suzana Vieira compartilhou clique antigo nas redes sociais - Instagram/ @suzanavieiraoficial

Suzana Vieira aproveitou o dia oficial de TBT, na última quinta-feira (7), para fazer uma linda homenagem à Nicette Bruno, que faleceu no último dia 20 de dezembro, após complicações da Covid-19.

No Instagram, a veterana compartilhou um clique antigo, feito há mais de 27 anos, em que aparece ao lado da colega de profissão, que faria 88 anos ontem.

"Meu TBT de hoje é uma homenagem ao aniversário da nossa querida Nicette. Novela Mulheres de Areia - 1993", escreveu ela na legenda da publicação.

Ao se depararem com o post de Suzana, os fãs teceram elogios.

"Grandes mulheres", comentou uma seguidora. "Clarita e Juju. Eternas", falou outra internauta. "Que novela deliciosa! Eu adorava assistir vocês", completou uma terceira. 

Vale lembrar que Nicette morreu em dezembro de 2020, devido a complicações de Covid-19.

ANIVERSÁRIO
Nicette Bruno, que faleceu no último dia 20 de dezembro, vítima da Covid-19, estaria completando 88 anos na última quinta-feira (7). A atriz recebeu homenagens dos familiares, que exaltaram a data.

Vanessa Goulart, neta da veterana, compartilhou fotos ao lado da avó e escreveu uma declaração carinhosa.

"Parabéns! Dia 07 sempre será de Nicette! Da sua alegria, da sua luz! O amor que você plantou continua germinando e gerando frutos. Te amo para sempre!", afirmou ela.

Paulo Goulart Filho também aproveitou as redes sociais para publicar uma mensagem à mãe. 

"Hoje minha mãe faria 88 anos... sei que ela está lá em cima, comemorando ao lado de meu pai, com o coração tranquilo sabendo que cumpriu muito bem sua missão aqui na terra. Parabéns, mãe! Te amo eternamente!", disse ele, citando o pai, Paulo Goulart, que morreu em 2014, após lutar contra um câncer renal avançado.

Último acesso: 25 Jan 2021 - 01:55:52 (1135975).