AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casamento

Susana Vieira relembra ex-maridos e dispara: ''Foram péssimos, muitos problemas''

Sem citar nomes, atriz garantiu que não ficou com trauma de nenhum casamento

Da redação Publicado em 18/05/2022, às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Susana Vieira está em Portugal com o monólogo 'Uma Shirley Qualquer' - Instagram/@susanavieiraoficial
Susana Vieira está em Portugal com o monólogo 'Uma Shirley Qualquer' - Instagram/@susanavieiraoficial

Sem papas na língua, Susana Vieira relembrou os casamentos que já teve ao longo da vida. Para ela, todos "foram péssimos". Em entrevista ao programa Casa Feliz, da SIC, em Portugal, a atriz falou mais sobre o assunto e garantiu que nenhum ex-marido lhe deixou traumatizada.

"Vou dizer tudo, mas sem dizer nomes. Tenho medo de ser censurada ou processada. Mas não vou falar coisas horrorosas. Nomes de maridos eu não falo, mas foram péssimos, quase todos. Foi uma coisa... Cinco! Eu não sei se é o homem brasileiro, não sei se fui eu. Não sei se eles vieram atrás da Susana Vieira achando que eu estou com o cofre cheio", disse.

Na sequência, ela garantiu que sempre procurou se separar quando lidava com muitas situações difíceis. "Só sei que foi muito problema que eu tive. Não fiquei traumatizada com nada. Eu mando embora, mas leva tempo porque é difícil botar homem para fora de casa", afirmou.

Agora, a atriz está em Portugal fazendo apresentações do seu monólogo, 'Uma Shirley Qualquer'. Apesar dos relacionamentos ruins, ela revelou que gostaria de encontrar um namorado português.

Susana foi casada com o diretor Régis Cardoso de 1961 a 1972, e teve seu único filho, Rodrigo, no casamento. Cardoso faleceu em 2005. Ela também foi casada com o empresário Carso Gardeazabal, de 1986 a 2003, com o ex-policial Marcelo Silva de 2006 a 2008, quando ele morreu por overdose, e com o mágico e ator Sandro Pedroso.