AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / #TBT

Susana Vieira resgata foto antiga e assume saudade dos trabalhos

Atriz relembrou momento em que era loira

Da Redação Publicado em 10/06/2021, às 16h13 - Atualizado às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Susana Vieira recorda registros de quando era loira - Instagram/@susanavieiraoficial
Susana Vieira recorda registros de quando era loira - Instagram/@susanavieiraoficial

Susana Vieira aproveitou o clima nostálgico para resgatar uma foto de alguns anos atrás, feita para um ensaio fotográfico. O registro foi publicado nesta quinta-feira (10), em seu perfil oficial no Instagram.

Na imagem, a atriz apareceu de vestido rosa e salto alto, com as longas pernas à mostra e um sorrisão. Na legenda, ela recordou momentos melhores: “#tbt de quando era loira, trabalhava e era bem feliz”, escreveu.

Os seguidores se derreteram nos comentários. 'Você sempre dá um jeito de estar linda! Te admiro muito!'', disse uma internauta. “Maravilhosa demais!”, declarou outro.

NOME ARTÍSTICO
Em conversa com o apresentador Sérgio Groisman, durante a exibição do programa ‘Altas Horas’ no início do ano, Susana Vieira contou um pouco sobre seu passado e a escolha do nome artístico.

"Quando eu vim pra TV Tupi, o Cassiano Gabus Mendes me disse: 'Já tem uma outra pessoa que se chama Sônia'. Naquela época o elenco de novela era muito pequeno, só tinha três ou quatro atores. E essa menina era uma adolescente, como eu também era. Ele perguntou: 'Você se incomodaria de trocar de nome?'", recordou a estrela, que na verdade se chama Sônia Maria.

"Eu falei: 'Não, eu gostaria de me chamar Susana'. Um beijo enorme pra minha irmã", disse, referindo-se a ‘verdadeira Susana’, sua irmã.

A atriz ainda disse que, em alguns momentos, ela é chamada pelo seu nome de batismo. "Nas horas de fragilidade e brincadeira, eu sou a Soninha, mas a Susana verdadeira é minha irmã, Susana Vieira Maria Gonçalves. Mas eu achava tão lindo o nome Susana...", finalizou.