AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Transformação

Susana Vieira radicaliza no visual e aposta em fios curtíssimos: ''Fiquei feliz''

Atriz Susana Vieira apostou no corte pixie e radicalizou no visual novo

Da redação Publicado em 09/02/2022, às 08h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Susana Vieira radicalizou o visual ao mudar o cabelo - Instagram/@susanavieiraoficial
Susana Vieira radicalizou o visual ao mudar o cabelo - Instagram/@susanavieiraoficial

Susana Vieira já usou os mais variados cortes de cabelo para suas personagens. Agora, longe das telinhas, a atriz radicalizou no visual e fez questão de mostrar o resultado nas redes sociais, na última terça-feira (8). 

A artista apostou no corte pixie, que é aquele que deixa os fios bem curtinhos, mas manteve o tom de loiro. "Pronta pra ir pra casa, gostaram? Eu fiquei feliz", disse sobre o resultado. 

A veterana revelou ainda que o motivo para ter mudado o cabelo foi nada menos que os dias quentes do verão do Rio de Janeiro. Por ser muito calorenta, os fios na altura dos ombros estavam a incomodando. 

Para os fãs que gostavam de vê-la com o cabelão, ela os tranquilizou: "Não se preocupem. No inverno ele vai estar maiorzinho, no tamanho chanel!"

Ao exibir o resultado, Susana logo ganhou inúmeros elogios com a transformação. "Tá linda", falaram os fãs. "Você tá linda demais com esse cabelo Suzaninha", escreveu Viviane Araújo. "Tá musona demais", disse Luana Piovani. "Que lindeza", comentou Érika Januza