AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / 21 ANOS

Susana Werner e Julio César se separaram pela primeira vez em maio; relembre

Susana Werner anunciou que se separou de Julio César após 21 anos de casamento; a atriz declarou que está gostando de ficar sozinha

Julio César e Susana Werner se separaram após 21 anos de casamento - Fotos: Reprodução/Instagram
Julio César e Susana Werner se separaram após 21 anos de casamento - Fotos: Reprodução/Instagram

Susana Werneranunciou neste domingo (10), que seu casamento com Julio César chegou ao fim. Essa não foi a primeira vez que os dois decidiram terminar o relacionamento, eles haviam se separado em maio de 2023, mas reataram poucos dias depois. Agora, a atriz declarou que está bem melhor sem o ex-jogador de futebol.

"Bom dia, é com muita tristeza que anunciamos nossa separação, após 21 anos de casados. Esperamos que todos compreendam este momento difícil de decisões que estamos vivendo", disse ela em publicação feita em maio. "Em comum acordo decidimos que estaremos seguindo nossos sonhos, nossos caminhos da melhor forma possível, preservando o carinho que temos pela nossa família".

Entretanto, poucos dias depois a loira anunciou a volta do casal. "Nosso coração dói demais e não estamos preparados para vivermos longe um do outro. Obrigada perlo carinho. Vocês contribuíram para nossa reflexão. Assim como vim anunciar algo muito triste, venho anunciar que estamos certos de que ainda existe muito amor entre nós e nossa família", escreveu em seu perfil no Instagram.

Agora, Susana parece certa de sua decisão após já ter tentado reatar o casamento de 21 anos. "Sim, já estamos separados há um mês, mas o casamento já não existia há muitos anos. E sim, estou bem tranquila e decidida. Obrigada por tanto carinho, não me arrependo de nada!". "Uma boa canceriana faria tudo de novo. Talvez com menos idade! Então, agora, quero curtir somente a mim mesma. Aqui não tem tempo para tristeza, não", completou ela.

Eles tiveram juntos dois filhos, Cauet, de 21 anos, que é jogador de futebol em Portugal, e Giulia, de 18 anos. Susana afirmou que está reconstruindo a sua vida sozinha desde que se afastou de Julio César. "Um mês que estou tranquila e feliz, não parece, mas estou sim. Estou trabalhando muito, focando em mim, focando nas minhas coisas. Deve ser bom ficar sozinha. Estou começando a gostar disso aqui, já não lembrava mais o que era viver para mim mesma", celebrou.

A artista também agradeceu pelas mensagens que está recebendo dos seguidores. "Sou uma pessoa forte, feliz, que trabalha, que ajuda o próximo, e sou uma pessoa de Deus. Eu não preciso de mais nada nessa vida, nem de homem", finalizou Susana Werner.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!