AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amor!

Susana Werner relembra decisão de abandonar a carreira para apoiar o sonho do marido, Júlio César

''Eu larguei dois contratos na Globo", revelou a empresária em entrevista

Da Redação Publicado em 28/07/2021, às 16h36 - Atualizado às 16h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Susana Werner faz revelações sobre passado com Júlio César - Reprodução/ Instagram
Susana Werner faz revelações sobre passado com Júlio César - Reprodução/ Instagram

Susana Werner falou sobre carreira e relembrou uma história de seu passado com o marido, o ex-goleiro da seleção brasileira, Júlio César, em entrevista ao podcast 'Parolar'.

A loira abriu o jogo sobre o começo do namoro com o amado e revelou que, na época, optou por largar os compromissos profissionais, incluindo o contrato com a TV Globo, para acompanhá-lo. 

"Imagina se eu tivesse me colocado para baixo porque eu deixei de ser a Susana Werner quando eu conheci o Júlio para viver o sonho dele de ser jogador de futebol. Eu larguei dois contratos na Globo. Eu ganhava mais do que ele. Eu paguei o meu casamento. Ele morou no meu apartamento", recordou.

Ela continuou: "Mas eu vi ali o sonho dele e a oportunidade que ele tinha, e eu não podia jamais dizer: 'não, peraí, eu vou fazer novela e você vai ser jogador de futebol'. Não. Falei: 'vamos embora. Vamos embora nesse sonho aí'. A gente brinca para caramba, fala que o Júlio é o meu plano de previdência que deu certo."

Hoje, Susana é empresária do ramo da beleza e possui uma rede de estética. "Querer ser dona do próprio negócio, querer cuidar de tudo e dar conta do recado não é fácil. Eu dou graças a Deus, os meus filhos são grandes. Então, hoje eu me sinto pronta para atuar nessa área. Mas, talvez há dez anos eu não tivesse condições", concluiu.