AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novela

Suzana Alves é confirmada no elenco de Gênesis, próxima trama da Record TV

Nova novela da Record TV tem estreia prevista para janeiro de 2021

Da Redação Publicado em 09/11/2020, às 15h02 - Atualizado às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suzana Alves está no elenco de 'Gênesis' - Instagram/ @suzanaalvezoficial
Suzana Alves está no elenco de 'Gênesis' - Instagram/ @suzanaalvezoficial

Suzana Alves poderá ser vista em breve nas telinhas. É que a atriz já assinou contrato com a Record TV para atuar na novela bíblica 'Gênesis'.

As gravações da trama, que está prevista para ir ao ar em janeiro de 2021, já estão a todo vapor. Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do portal R7, ainda não há maiores detalhes sobre a personagem de Suzana.

Vale lembrar que o último trabalho da artista de 42 anos foi na novela 'Topíssima', na mesma emissora, onde deu vida à Inês.  

Gênesis substituirá 'Amor sem Igual', e conta com um elenco de peso, como Oscar Magrini, Camila Rodrigues, Heitor Martinez, Thiago Rodrigues, Flávia Monteiro, Igor Rickli e Flávio Galvão.

DESABAFO

Suzana Alves resolveu abrir o coração em um bate-papo sincero com a amiga Lize Benites. A atriz relembrou a época em que era considerada como um sex symbol na TV brasileira, com a personagem 'Tiazinha'.

"Sempre fui uma menina inconformada com as injustiças, com as diferenças sociais. Sempre fui uma pessoa que quis fazer coisas para mudar o mundo. Quando fiz todo o sucesso, pensei: 'Bom, por trás disso tudo deve ter um caminho'", ela disse.

Porém, tudo aconteceu diferente do que Suzana imaginou e, apesar de ter dinheiro, ela relatou que muitos problemas surgiram neste período. 

"Eu comecei a não ter paz. Eu tinha dinheiro e sucesso, mas não tinha paz. Eu não dormia, tinha pesadelos todas as noites. Isso no auge do auge da fama. Não conseguia namorar, não confiava em ninguém. Só tinha gente interesseira atrás de mim. Fui muito roubada, (no sentido) de confiar nas pessoas. Não conseguia ir a mercado, a shopping... Não tinha mais vida social", declarou.