AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Suzana Alves ostenta corpão em clique de biquíni na praia: ''Sempre bela''

Aos 43 anos, Suzana Alves esbanjou beleza em registros na praia

Da Redação Publicado em 13/01/2022, às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suzana Alves posou de biquíni em cliques na praia - Instagram/ @suzanaalvesoficial
Suzana Alves posou de biquíni em cliques na praia - Instagram/ @suzanaalvesoficial

Suzana Alvesmovimentou as redes sociais, na última quarta-feira (12), ao posar belíssima enquanto tomava um banho de mar.

Em seu perfil oficial no Instagram, a eterna Tiazinha compartilhou uma sequência de registros em que aparece ostentando beleza e boa forma com um biquíni azul, de lacinhos nas laterais.

Aos 43 anos, Suzana mostrou que está mais bela que nunca e exibiu as curvas esculturais em uma praia do Rio de Janeiro, chamando a atenção de quem passava pelo local. "Que haja luz nessa terra!", escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs da musa não economizaram nos elogios. "O tempo passa e sua beleza só aumenta", declarou um internauta. "É igual vinho", falou outro seguidor. "Sempre bela", completou um terceiro.

E A TIAZINHA?

Suzana Alves, intérprete da personagem Tiazinha do extinto ‘Programa H’, na Band, revelou que nem sempre o sucesso lhe trouxe felicidades. Recentemente, ela explicou que vivia com medo de ser “descoberta” pelo pai, que não apoiava sua performance na TV, e ainda detalhou os desafios de aposentar a máscara e o chicote icônicos.

“Essa transição não foi nada fácil. Foi algo que até hoje eu trabalho. Mas não é só a transição da Tiazinha, é da vida, das curas de antes da Tiazinha. Eu tive uma vida antes e ser reconhecida hoje como Suzana e como eu sou e não com uma máscara da personagem é muito lindo e gratificante saber que toda a dor, tudo passou. É uma maravilha”, declarou.

Em seguida, ela disse que não houve motivação para fazer o papel: “Eu simplesmente fui fazer”.

“Era só um programa piloto para ganhar dinheiro para ajudar a pagar a minha faculdade. Só isso. Não teve motivação, pelo contrário, eu tinha muito medo de meu pai me ver e me expulsar de casa. Então, não tive motivação, não. Só tive uma oportunidade que eu neguei três vezes até conversar com a minha mãe e até eu ter a ideia de colocar a máscara para me proteger e meu pai nem sonhar em me ver", completou.

Suzana deixou claro não ter arrependimentos por interpretar a personagem, já que isso a ajudou a amadurecer.

“Eu desisti de ser a Tiazinha porque eu não sabia quem eu era. Eu quis buscar a minha identidade. Eu fiz sucesso muito cedo e a personagem estava ficando maior que eu. A Suzana não tinha vida. Eu queria estudar e terminar a minha faculdade de jornalismo que estava trancada por conta do sucesso. Queria ter uma vida anônima de novo, sair, viajar, ter uma família de verdade”, finalizou.