AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Inspirador!

Suzanna Gullo faz declaração no aniversário de 43 anos de Mion e inspira fãs: “linda história de cumplicidade e amor”

Suzanna fez uma retrospectiva dos 17 anos de casamento com Marcos Mion em seu Instagram

Da Redação Publicado em 20/06/2022, às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Mion e esposa - Instagram/@marcosmion
Marcos Mion e esposa - Instagram/@marcosmion

O apresentador Marcos Mion está completando 43 anos de vida nesta segunda (20), e ganhou uma declaração apaixonada da esposa, Suzanna Gullo Mion, relembrando os altos e baixos dos 17 anos de casamento que compartilham.

“Que sorte a minha! 17 anos comemorando seu aniversário juntinhos” começa ela no post. Então passa a narrar alguns dos momentos especiais que viveu com Mion, descrevendo os momentos como se tivesse um álbum de fotos aberto: “De festa na disco, à final da NBA, picnic em casa, bolinho no meio da minha químio, show do Lulu, barco em miami… temos uma vida tão linda e bem vivida juntos.” 

Suzanna também lembra de quando se conheceram e se apaixonaram, mesmo em meio a sérios apuros financeiros: “Hoje, não quero falar do apresentador incrível que me enche de orgulho, nem do ativista e humanitário que você é e comove nosso país, mas do meu NENO, meu amor que casei, na época, desempregado, um cara diferente de todos que eu já tinha vivido, que me fez sair da zona de conforto, me fez redescobrir o Brasil (sim, eu morava fora e nem sabia direito quem era esse tal de Marcos Mion) e me deu a família mais linda do mundo.”

Na declaração, ela abordou várias vezes sobre o pai amoroso que Mion é: “O menino magrelo que virou gigante, de físico e de coração, [...] que acorda as crianças todos os dias com a mesma música dos Beatles, [...] as ensina a crescerem no rock , o cara que pega avião um dia sim outro não só para estar com a gente nas horas vagas.”

HISTÓRIA DE AMOR

Além de alguns famosos terem desejado parabéns ao aniversariante, muitos fãs também comentaram a história do casal. “Aí você volta o vídeo e vê que é verdade que Suzanna está no formol! Linda história de cumplicidade e amor!” escreveu uma.

Familiares e conhecidos do casal se manifestaram em peso na publicação. A mãe de Suzanna, Isabel Gullo, comentou: “Linda Filha! Ao infinito e além @marcosmion!”